PARABÉNS MISTER!

...que saudades dos teus gritos junto à linha lateral do relvado da Luz...

11 comentários:

GRÃO VASCO disse...

Também tens saudades da sua apresentação em Alvalixo em que incitou o bdc a gritar com ele "quem não salta é lampião"?
Saudades?... Francamente!...

Marco disse...

E saudades do que ele disse após sair do clube, há?
Não podemos ter memória curta!
Por mim, este nunca mais se volta sentar no nosso banco.
NUNCA!

ChakraIndigo disse...

Tenho tantas saudades como da lepra.

O JJ é bom treinador, mas que o seja fora do nosso clube.

Viva o Benfica.

joão carlos disse...

nunca pensei vir a dizer isto na vida mas de facto pela primeira vez concordo com o grão, e sem insultar ninguém desta vez.
como diria alguém esta algum santo para cair do altar.

Anónimo disse...

Saudades de contentores de estrangeiros? Saudades de ajoelhanços no Dragão? Saudades de perder competições por não aguentar a pressão? Saudades de má educação? Saudades de falta de carácter? Acho que é preciso recordar tudo o que se passou na época 2015/2016 e como o "mister" levou um baile a todos os níveis de um sujeito que ele nem considerava treinador, mas em 4 anos ganhou mais campeonatos nacionais do que ele em toda a (longa) carreira.

O "mister" parece que foi purificado desde que foi para Alvalade. No Benfica era isto e aquilo, era gozado, era detestado e de repente passou a ser adorado, ainda que mais numa óptica de gozar com a vergonha alheia.

Eu não tenho memória curta e lembro-me bem de o ouvir dizer que ia treinar um grande clube europeu e ganhar a Champions. Foi para Alvalade, O Benfica continuou a ganhar e ele a perder, viu-se o quão medíocre era, saiu pela porta pequena para... as arábias, foi despedido e perdeu o campeonato para o... Rui Vitória e sem mercado em Portugal e na Europa, viu-se relegado para a América do Sul, um continente onde os europeus que lá estão ou se encontram em fim de carreira ou em fase descendente, já que não há contratos milionários como nos EUA ou nas arábias. O que o "mister" fez não tem mais crédito nem valor que o Manuel José em África e nunca vi ninguém suspirar para o Manuel José regressar, porque há que constatar o óbvio: ganham nas Áfricas e nas Américas do Sul, porque não têm lugar na Europa.

LF disse...

Pode ver-se o copo meio cheio ou meio vazio.
Também não gostei de algumas atitudes. Mas tacticamente é um mago.
Para o Benfica quero os melhores. Se cospem no chão ou são mal-criados, isso é secundário.
O que eu vejo é a valorização de jogadores que ele fez, no Benfica (Coentrão, Di Maria, David Luiz, Cardozo, Enzo, Matic etc) e no Sporting (Adrien, Slimani, João Mário...). O que eu vejo é o futebol empolgante que as suas equipas praticam.
Voltou a encher a Luz. Depois voltou a encher Alvalade (céus, quase ia sendo campeão no Sporting...no Sporting!!!). Agora enche o Maracanã.
Não me interessa se é simpático ou se é uma besta. Não tenciono convidá-lo a jantar em minha casa. Apenas acho que é extraordinariamente competente, e se dependesse de mim voltava já hoje para a Luz.

Anónimo disse...

Isso de valorizar jogadores é um mito. Não era o treinador, mas sim a estrutura. É ver o exemplo do Markovic com o mesmo treinador no Benfica e no Sporting. É ver o Coentrão no Benfica e no Sporting. Por outro lado, há que ver a (des)valorização que o Jesus deu ao Gonçalo Guedes, Lindelof, Bernardo Silva, João Cancelo e André Gomes. Os dois primeiros não deram nada com ele e depois é ver o que deram com o Rui Vitória.

É engraçado dizer-se que o Jesus potencia jogadores, quando está à vista que no caso do Benfica foi a estrutura. Se não, por uma questão de coerência teria de se dizer que foi o Rui Vitória que potenciou o Ederson, Renato Sanches, Nélson Semedo, Lindelof, Gonçalo Guedes... E o Bruno Lage o João Félix, Seferovic, Rafa, Rúben Dias, Ferro, Vinicius, Gabriel, Taraabt... para não falar que o Pizzi e o Jonas tiveram a melhor forma da carreira na era pós-Jesus.

No caso do Sporting houve um investimento brutal e no primeiro ano só ganhou a Supertaça. No campeonato perdeu uma vantagem de 7 pontos e o Benfica foi campeão numa época memorável em que o Bruno de Carvalho e o Jesus saíram humilhados. Nos anos seguintes foi medíocre, acabou em 3º lugar em ambos e nem para a Champions se qualificou. O ataque à academia de Alcochete foi devido a ele e à falta de rendimento da equipa, que falhou com estrondo o acesso à Champions e perdeu a Taça como o Aves.

O deslumbramento do treinador que passou 20 anos a treinar equipas secundárias antes de ter oportunidade de treinar um Benfica onde qualquer um se arrisca a ser campeão e a praticar bom futebol, acabou quando foi relegado para as arábias, onde voltou a falhar e foi despedido a meio da época. É como disse, o Jesus não é diferente do Manuel José. Ganham fora da Europa, sim, mas é porque não têm gabarito para treinar na Europa.

Anónimo disse...

Jorge Jesus, Mestre da Táctica, 9 anos à frente de dois grandes:
- 6 campeonatos perdidos (66,66%);
- 7 vezes eliminado na fase de grupos da champions em 8 participações;
- 2 vezes terceiro lugar no campeonato;
- 2011/2012: 16 pontos de atraso para o primeiro classificado;
- 2016/2017: 12 pontos de atraso para o primeiro classificado;
- 2017/2018: 10 pontos de atraso para o primeiro classificado;

O mito, a lenda, o deus.

GRÃO VASCO disse...

João Carlos (com letra minúscula, é mesmo assim),
O que eu quero é que tu te fds! Quero lá saber das tuas concordâncias ou discordâncias... tu ainda cais mas é do escadote abaixo, depois de andares com os restantes conspiradores a minar o Benfica por dentro.
Baza mas é dos meus comentários!

joão carlos disse...

de facto não escrevo com letra maiúscula, existe quem ache que é falta de educação, eu continuo a achar que falta de educação é insultar os outros.

pois mas para minar o clube por dentro é preciso lá estar dentro e eu nem estou, nem nunca estive, lá dentro.
mas lá saberá se quem lá esta dentro esta a minar o clube.

já gora que se saiba a internet ainda é livre, mas à malta que ainda esta habituada ao tempo da outra senhora.

yessy haryanto disse...

Haloo pak^^

Kami dari SENTANAPOKER ingin menawarkan pak^^

Untuk saat ini kami menerima Deposit Melalui Pulsa ya pak.

*untuk minimal deposit 10ribu
*untuk minimal Withdraw 25ribu

*untuk deposit pulsa kami menerima provider
-XL
-Telkomsel


untuk bonus yang kami miliki kami memiliki
*bonus cashback 0,5%
*bunus refferal 20%
*bonus gebiar bulanan (N-max,samsung Note 10+,Iphone xr 64G,camera go pro 7hero,Apple airpods 2 ,dan freechips)

Daftar Langsung Di:

SENTANAPOKER

Kontak Kami;

WA : +855 9647 76509
Line : SentanaPoker
Wechat : SentanaPokerLivechat Sentanapoker

Proses deposit dan withdraw tercepat bisa anda rasakan jika bermain di Sentanapoker. So… ? tunggu apa lagi ? Mari bergabung dengan kami. Pelayanan CS yang ramah dan Proffesional dan pastinya sangat aman juga bisa anda dapatkan di Sentanapoker.