SORRISO AMARELO

Seis vitórias consecutivas sem sofrer qualquer golo seria, em circunstâncias normais, registo para enaltecer. Mas olhando para cada jogo, e para cada exibição, a verdade é que este Benfica continua a dar mostras de estar doente.
Em Montalegre valeu um golinho solitário, e alguma tremideira dos avançados contrários na hora de concretizar, para que os encarnados não passassem um dos maiores vexames dos últimos anos.
O próximo jogo é com o Sp.Braga. E só a vitória interessa. Será que este Benfica tem argumentos para se manter na corrida ao título? No Domingo talvez saibamos responder.  

1 comentário:

artnis disse...

Calma camarada. O jogo com o SCBraga SÓ A NÓS interessa. HABEMUS LUZ !!!

O sôtor desde o 'aparecimento' da gravação, sabe que seja qual for o resultado, já lhe calçaram os patins em linha !...A 'oferta' dos 6 milhões é de ir às lágrimas !!!

Os centros de alto rendimento para os 'amadores' das amadoras e as novas linhas de fabricação de foras de série da bola a quem não faltará o apoio universitário, onde para lá da língua dos camones - (não confundir com Língua de Camões !...) - terão como opção a aprendizagem do franciú, da renda de bilros e dos bordados da Madeira, com que o 'Henry Ford' do desporto nacional nos vai prendar, só nos espera e ao Glorioso - Sport Lisboa e BENFICA, um futuro brilhantíssimo !...

Isto se não aparecer alguém a 'soprar' a tão pouco cintilante 'luz' do industrial...!!!

Não sejamos ingratos. Bom futebol e títulos !...para quê ?!?!?!