O REI VAI NU

Já há quem lhe chame a Liga Blue Velvet. O certo é que a instabilidade, primeiro de Sporting, depois de Benfica, tem permitido que a pouca vergonha vá passando impune, e sem os focos do mediatismo.
Seria preciso recuar aos tempos dos irmãos Calheiros para, em 11 jornadas, vermos tantos assaltos pelos campos do país. E o VAR aparentemente nada resolve.
Eis os casos bem ilustrados num excelente trabalho do "Ser Benfiquista".
Se foi para isto que serviu o roubo e exibição de correspondência privada do Benfica, pode dizer-se que Francisco Marques e o seu bando de hackers são, mais do que Brahimi, mais do que Marega, os verdadeiros artífices da liderança portista no campeonato.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para que as queixas sobre a arbitragem tivessem procedimento era necessário que tivéssemos montado um plantel para atacar o titulo, que não se tivesse tido a brilhante ideia de alardear a "reconquista" colocando assim pública, extra e desnecessária pressão, e principalmente que a equipa jogasse futebol e apresentasse resultados, assim falar de arbitragens só acrescenta embaraço ao que já existe.

joão carlos disse...

os outros não estão nada interessados com o que se passa com o clube corrupto para eles é para onde dormem melhor quando os assumidamente corruptos são beneficiados.

e o problema não é a nossa crise, antes dela acontecer já a situação era a mesma, é o nosso silencio, ou cumprimento já não sei, e quando digo nosso digo da direcção.
nunca falamos, estamos calados e caladinhos, e não não é com comunicados nem com twites, nem com directores de comunicação nem com gente sem peso.

isto tem de ser um protesto de gente com peso, e diário, a incomodar quem tem de ser incomodado.
agora não vale a pena é fazer comunicados e depois receber o nandinho e o desdentado como se nada fosse, ou nada se passe, inclusive até para cerimonias onde nem sequer somos obrigados a ter a sua presença.

o nosso protesto deveria ter sido noutras épocas em que apesar desta pouca vergonha conseguíamos mesmo assim ficar na frente mas perdida essa oportunidade o que não se percebe agora é esta politica.

mais não se percebe que se critique o que se passe, e até apelide de vergonha, e bem, mas depois nem uma palavra para o nosso mais que vergonhoso silencio.

Anónimo disse...

Desonestidade intelectual. Olhe para o seu clube SLBatota.