ESTES JOGADORES MERECIAM UM TREINADOR

Muita alma, muita garra, muita luta. Nenhuma organização, nenhum método, nenhuma clarividência. É assim este Benfica. Um dos melhores plantéis dos últimos anos dramaticamente desperdiçado.
Venha a Liga Europa, e venha um treinador. Um qualquer, desde que seja...treinador.

10 comentários:

Nau disse...

Um treinador nesta altura? E ficamos a esperar por milagres?

GRÃO VASCO disse...

"Um dos melhores plantéis dos últimos anos dramaticamente desperdiçado."

Meu Caro,
Estás para o futebol como o Barrigana para o a,e,i,o,u.
És capaz de sofrer de algum problema oftalmológico...
Haverá alguma comparação deste plantel com os plantéis disponibilizados a JJ?
Só por desonestidade intelectual se poderá dizer uma tamanha blasfémia!
Mas enfim, no Benfica, pior, muito pior que treinadores são os adeptos que em vez de se preocuparem com aquilo que efectivamente tem afectado de sobremaneira o Benfica andam preocupados com as danças de treinadores!
E já não é de agora!

Com os jogadores acontece o mesmo.
Tomemos em atenção todas as sacanices feitas anos a fio ao Cardozo, que é um exemplo que ilustra cabalmente tudo aquilo que são péssimas atitudes e procedimentos.
E nota. Não defendo o RV, nem o critico.
É treinador do Benfica.
Basta!

Quin Indonesia QQ disse...

RAKSASAPKR.NET - BANDAR DOMINO99 | AGEN BANDARQ | AGEN POKER | DOMINO ONLINE | AGEN DOMINO


Raksasapkr.net Agen Bandarq & Agen Domino99 Terpercaya Indonesia
RaksasaPoker Yang memberikan Pelayanan Terbaik dan mempunyai Server Yang Berkualitas Di Dalam Permainan Asli tanpa Robot .Agen Poker
Dengan permainan BandarQ Yang Real Money / Uang Asli Di sini Tepatnya Anda Memilih
Silakan Bergabung Bersama Kami Di Raksasapoker.net Domino99

Di Jamin Permainanya Seperti Asli Tanpa Jauh Harus Ke Luar negri
Tidak Ada Robot 100% Player VS Player
Minimal Deposit Rp 20.000
Minimal Withdraw Rp. 20.000
Dan Bahwa Pulang Jacpot Jutaan Rupiah

Menyediakan 7 Permainan 1 User ID ;
BandarQ , Domino99 ,Capsun , Sakong , Bandar Poker , Poker,AduQ

Dan Banyak Bawa Pulang Kemenangan Jackpot Puluhan Juta Rupiah
RaksasaPoker.net Menyediakan 7 Game Dalam 1 User ID
Langsung Daftar Sekarang Juga !
(+) Bonus Rollingan(Mingguan) 0.3%
(+) Bonus Refferal 20%

RAKSASAPOKER Menyediakan Support Bank Local ;
- BCA
- BRI
- BNI
- MANDIRI
- Danamon
- CIMB


Dan CS Yang Ramah & Cantik Akan Melayani Anda 24Jam Nonstop
Untuk Informasi Lebih Lengkap Mengenai Daftar langsung Hubungi Kami
(+) LiveChat : RaksasaPoker (Online 24jam)
(+) BBM : 5C5634BB
(+) Skype : RaksasaPoker

Mau Jadi Bandar Disini Tempatnya !
http://defense-studies.blogspot.com

Manuel disse...

Também dizes o mesmo do Renato Paiva, que é considerado (por quem?) o melhor treinador da formação em Portugal?

Factos:
A equipa sub-19 foi goleada (GOLEADA) na Holanda por 3-0 apesar de jogar com o Jota e o Umaro! Perderam 6 ou 7 ocasiões para marcar mas não marcaram. Pela lógica deste especialista a culpa é do treinador.
Cito:
"Muita alma, muita garra, muita luta. Nenhuma organização, nenhum método, nenhuma clarividência. É assim este Benfica. Um dos melhores plantéis dos últimos anos dramaticamente desperdiçado."

Ao contrário do que aconteceu no jogo dos A, não nos podemos queixar da arbitragem.
Facto: já nos A houve razões de queixa da arbitragem. Azar dos Távoras!


Ontem os sub-19 empataram em casa 3-3 e estiveram a perder em casa 3-1 permitindo 3 golos em pouco tempo.
A culpa será do treinador, que é considerado por toda a gente um treinador competentíssimo e o melhor em Portugal?
Cito:
"Muita alma, muita garra, muita luta. Nenhuma organização, nenhum método, nenhuma clarividência. É assim este Benfica. Um dos melhores plantéis dos últimos anos dramaticamente desperdiçado".

Facto: nos A também empatámos, mas ao contrário dos jovens, tivemos o dobro dos remates enquadrados mas também não marcámos. Assim como ao contrário do jogo dos jovens, tivemos grandes queixas da arbitragem.
São factos!! Azar dos Távoras!

Será do Guaraná? Dos bruxos?

Percebo a vontade de ganhar, as expectativas frustradas mas que ninguém dentro do Benfica, equipa técnica ou jogadores, tem culpa. As culpas pelas expectativas frustradas são sempre dos próprios. Assumam-nas!!!!

Mas não consigo perceber as criticas vindas de pessoas que pelo que escrevem, ao contrário das aparências que tentam passar, não percebem nada de futebol nem de como o futebol funciona.
Mas já têm idade suficiente e andam há anos suficientes no futebol para o saber.

JP disse...

Vedeta da bola: tubo de ensaio

Anónimo disse...

estes jogadores mereciam era serem chamados à responsabilidade; Vítor Baptista só houve um... congelem-lhes os ordenados e vamos ver se é o RV ou o LFV ou os wannabe's das próximas eleições.

LF disse...

Aqui deixo sempre a minha opinião, que vale apenas aquilo que quiserem dar por ela.
Não represento ninguém. Nem pretendo ser especialista naquilo que não sou.
Vejo futebol da bancada, com a atenção de um adepto preocupado e sofredor.
Não percebo nada de métodos de treino, nem de preparação física ou recuperação fisiológica.
Mas, caramba, sei ver se a equipa joga bem ou mal, e minimamente sei reconhecer o talento nos jogadores.
O Benfica tem, do meio campo para a frente: Fejsa, Samaris, Rafa, Zivkovic, Salvio, João Felix, Cervi, Alfa Semedo, Krovinovic, Jonas, Ferreyra, Castillo, Seferovic, Gedson, Pizzi, Gabriel e ainda pode lançar Jota e Willock da equipa B.
Se isto não é qualidade....

Manuel disse...

Ok, se não percebes nada de treino, nem de preparação física ou recuperação fisiológica, e de mais algumas coisas que eu me abstenho de mencionar, acrescento eu, porque razão escreves isto,

"Muita alma, muita garra, muita luta. Nenhuma organização, nenhum método, nenhuma clarividência. É assim este Benfica. Um dos melhores plantéis dos últimos anos dramaticamente desperdiçado."?

Não fui isso que eu vi e que muita gente que sabe de futebol viu. Basta ler as crónicas de vários treinadores sobre o jogo. E deixar de fora da critica a arbitragem miserável também não é honesto.

E o que dizes sobre o alegado desperdício de futebol ou talento que viste, também podemos dizer o mesmo sobre o desperdício que se observa no Bayern, no RM e mais alguns clubes que, alegadamente e segundo este critico, estarão a desperdiçar muito mais talento. Nem se compara.

O futebol não é uma coisa assim tão simples de explicar. Muito menos se explica com estados de alma isolados ou expectativas frustradas. Essas sublimam-se em casa, dentro de nós.

Também não represento nem nunca representei ninguém, represento apenas a minha opinião.

LF disse...

Com o mal dos outros clubes posso eu bem.
O que eu vi, foi o que a maioria das pessoas viram, e têm visto nos últimos jogos (muitos até já viam em épocas anteriores).
Não assobiei ninguém, nem mostrei lenços brancos, pelo que presumo que outros viram coisas ainda piores.
Não questiono o profissionalismo de Rui Vitória, nem a sua eventual competência em alguns domínios. Acho que será certamente uma pessoa séria e estimável. Como ele próprio diz, um pai honrado.
Simplesmente já não está a funcionar. Como tantas vezes acontece no futebol, caso contrário não havia chicotadas psicológicas.
As lideranças esgotam-se com o tempo. Os modelos de jogo também, à medida que os adversários vão encontrando antídotos.

Agora se alguém achar que o Benfica está a jogar bem e não tem problema nenhum, tudo bem, respeito a opinião, tal como espero que respeitem a minha.
Eu acho que está a jogar mal, e acho que o problema está no treinador. E sou livre de o dizer onde e quando bem me apetecer. Acho até que, como sócio, tenho essa responsabilidade.

Joaquim Rato disse...

Lá vem a falácia dos plantéis de Jesus para distinguir a muita competência da incompetência. Quem não consegue ver que Jesus é muito competente e vitória é incompetente, não percebe nada, mas mesmo nada, de futebol. E devia abster-se de falar de futebol, mas enfim, a idiotice ainda não paga imposto, deixai-os falar!!!
Os grandes plantéis de Jesus: primeiro ano: Weldon, Urreta, Carlos Martins ( que só enterrou, e nunca devia ter regressado, erro de Jesus. Mas muitos benfiquistas gostavam dele, se calhar alguns que falam dos grandes plantéis de Jesus ). E quem eram: Fábio Coentrão, Javi Garcia, David Luís, mesmo, Di Maria e Cardozo, antes de Jesus chegar. Segundo ano: falhanço de Jesus, aposta numa série de brasileiros com capacidade técnica, mas sem dinâmica, uma boa parte, e sem mentalidade competitiva uns outros, para jogar na Europa. Queda abrupta de Saviola, Aimar também já em queda. Quinto ano: sem dúvida o melhor plantel, e a melhor equipa do Benfica do milénio. Mas, Gaitan, Salvio, Markovic, Lima, Rodrigo, Enzo, foram grandes jogadores com Jesus. A maior parte sem Jesus voltou à vulgaridade. Último ano: qual era o grande plantel?! Samaris e pizzi no meio-campo. Alguma vez tem comparação com o actual. E se calhar o actual até é o melhor do milénio, pelo menos é o que aparenta ter dois jogadores para cada lugar, com a excepção do defesa esquerdo. Agora o que se verifica é jogadores com potencial a não evoluírem: Cervi, Rafa, Zivkovic ( se bem que este esteve muito bem no final da época passada, no meio-campo, e este ano no mesmo lugar só jogou 5 minutos, outra decisão incompreensível de vitória ), outros a caírem, como Gedson, que foi rebentado literalmente por vitória, e outros a terem que sair para evoluir: Talisca, Cristante, Jovic e, pelo visto, Jimenez.