14/04/11

CONCENTRAÇÃO E TRANSPIRAÇÃO

O resultado da primeira-mão foi bom, mas a eliminatória não está, de forma alguma, resolvida. Um golo cedo pode estimular o PSV a procurar a remontada. Algum adormecimento do Benfica pode revelar-se fatal, perante um estilo de adversário que nunca desiste de lutar.

Recordo que, em competições europeias, o Benfica já perdeu 3-0 com Hapoel, Estugarda, Celtic (duas vezes), Ajax, Derby, Juventus e Anderlecht; 5-1 com o Olympiacos, Manchester e Bayern; 5-0 em Dortmund, sem falar nos 7-0 de Vigo. Todos estes resultados colocariam os encarnados fora da Liga Europa.

Um eventual 4-0 na Luz teria afastado quase todos os cenários negros do horizonte. O golo sofrido deixa a angústia no ar. Como diz Jorge Jesus, esta pode ser uma noite de sofrimento, e só um Benfica maduro e concentrado estará à altura de a ultrapassar sem máculas.

Equipas Prováveis:

PSV – Isaksson, Manolev, Marcelo, Bouma, Rodriguez, Hutchinson, Wuytens, Bakkal, Lens, Berg e Dzsudzsak.

BENFICA – Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Sálvio, Aimar, Gaitán, Saviola e Cardozo.

3 Comments:

Anonymous Peter said...

O Benfica só tem é que ser seguro a defender guardar bem a bola quando a tiver e jogar no contra-ataque.Se consehuir marcar primeiro kaputt para os holandeses.

14.4.11  
Blogger Jotas said...

Encarado o jogo com a seriedade devida, não me passa pela cabeça, outro cenário que não o carimbo pra as 1/2 finais, qualquer outro cenário seria uma catástrofe.

14.4.11  
Anonymous Anónimo said...

ATENÇÃO ÀS VOZES:
BENQUERENÇA FEZ NA ÚLTIMA SEMANA UMA VISITA GUIADA AO CALOR DA NOITE...
QUEM SERÁ O PRÓXIMO ÁRBITRO DO BENFICA-FC PORTO????

LUIS

14.4.11  

Enviar um comentário

<< Home