SEGUNDA DIVISÃO, SEGUNDA PAIXÃO

Dando sequência a um fim-de-semana bastante futebolístico, estive esta tarde em Massamá para ver o Juventude da minha terra frente ao Real local.
O jogo não teve golos, mas não deixou de ser um espectáculo agradável, com a primeira parte a mostrar um Real dominador e perdulário, e a segunda a trazer um Juventude mais forte, mas igualmente sem conseguir traduzir essa supremacia no placar.
O resultado não foi mau para os eborenses, que após um período de ressaca originada pela eliminatória com o FC Porto (que equivaleu a muitos pontos perdidos no campeonato), querem agora voltar ao nível que apresentaram no início da temporada, quando chegaram a comandar a classificação da zona sul.

1 comentário:

Jotas disse...

Um jogo com fases bem distintas, um início muito forte do Benfica, com variadas situações de golo para matar o jogo e uma outra fase marcada por um perigoso adormecimento da equipa e que podia ter saído bem caro, porque com um resultado magro, nunca se pode menosprezar o poderio do adversário, mesmo quando este está reduzido a 10 unidades, valeu por isso o resultado que foi o mais importante.