ONZE PARA DOMINGO

2 comentários:

223468 disse...

Eu sei que está fora de tópico, mas queria levar a todos os quanto lêem este blog o atropelo medíocre e reles que estão a fazer ao nosso tão querido clube.

http://aeiou.expresso.pt/a-bofetada-de-hulk-a-luis-filipe-vieira=f614579

O texto é de vómitos!!
Os recalcamentos estão todos a vir à tona com a derrota do Benfica.
Andaram 1 ano a engolir e na primeira hipótese, estão a estalar o verniz.

Acho que tenho que começar a ler a secção do futebol internacional nos jornais espanhóis ou ingleses para saber como vai o nosso futebol.

Ler o que cá se escreve só contribui para que me suba a tensão arterial.

Temos que criar um verdadeiro movimento de boicote a esta corja que se passeia por ai com ar de virgens conventuais.

Expresso
Maisfutebol
Abola
record
ojogo
Sporttv (essa podem ver à borla na internet)
rtp


O futebol não pode esperar por uma evolução, tem que ser revolucionado.

Domingo, todos na Luz.
Temos que estar lá e mostrar que não somos um osso fácil de roer.

Anónimo disse...

Caro LF

Provavelmente não seria a melhor altura, mas não concorda que Jorge Jesus, com as saídas de Ramires e Di Maria, deveria de apostar num outro sistema táctico?
Penso que em alguns jogos da pré temporada o Benfica apostou num 4-3-3, que na minha opinião poderia trazer melhores resultados e um futebol mais desejável... Um meio campo com Javi, Carlos e Aimar e um ataque com Saviola, Cardozo e Jara por exemplo.
Se for possível gostaria de saber a sua opinião.

Cumprimentos