Não é todos os dias que se lê isto:

"‘Vedeta da Bola’ é um show autêntico em termos de qualidade de informação, a todos os níveis desde a história do Benfica, estatísticas/gráficos e análise ao futebol português.
Se juntarmos todos os níveis e itens, na minha modesta opinião é o melhor blogue da Gloriosasfera, há outros muito bons que falo nos blogues que leio mas o Vedeta da Bola é para mim o melhor no cômputo geral"
Os meus agradecimentos ao autor da frase que, diga-se, é também autor de um excelente blogue.

4 comentários:

Manuel Neves disse...

Eu concordo. O texto "De A a Z", por exemplo, é uma enciclopédia.
Muito obrigado pelos textos nesta luta. Hoje foi mais um passo. Vamos a isto.

xpto disse...

Quem diz a verdade, não merece castigo.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Caro benfiquista LF,

Primeiro que tudo o meu obrigado pela referência na 'referência' que é o teu blogue na Gloriosasfera...

É o que penso e o último post agora sobre o ex-dragão Jorge Sousa mais uma vez o comprova....

Obrigado pelo trabalho e defesa que fazes do nosso clube o Glorioso Sport Lisboa e Benfica...

Saudações Gloriosas,

abraço

Editor deste blogue disse...

Sem dúvida que não é todos os dias que fanáticos ou vedetas como nós escrevem sobre nós... ainda por cima bem!

Se é que seria de esperar outra coisa!