UMA RESERVA CAROTA

O F.C.Porto fez tudo para desvalorizar a Taça da Liga, como forma de vingança pelas decisões da Comissão Disciplinar de há uns meses atrás. Não conseguiu, pois Benfica e Sporting estão na final, e esta vai ser - tudo indica - um dos momentos da época futebolística nacional.
Para desprezar esta competição - e com medo do Benfica -, os portistas fizeram descansar onze titulares no jogo de Alvalade. Mas, seria a equipa apresentada por Jesualdo assim tão humilde e pobrezinha ?
Atente-se nos custos que os passes dos onze jogadores que actuaram de início. Das duas uma: ou os jogadores não prestam, e no norte também se tem andado a desbaratar dinheiro; ou então esta equipa teria obrigação de não ter saído goleada de Alvalade, escusando Jesualdo Ferreira de arranjar outras desculpas que não a ...incompetência.
Até porque na fase final do jogo cheguei a suspeitar que fosse desta que em Alvalade uns célebres 7-1 passassem ao esquecimento.

21 comentários:

Anónimo disse...

no final da época é que faremos as contas que interessam; estou para ver os dividendos do investimento feito pelos vermelhos no último defeso;

LF disse...

Sim,
No fim da época é que se verá.

Mas não andem a dizer por aí que jogaram com os juniores. Jogaram com profissionais que custaram muito dinheiro.

Anónimo disse...

Deixa lá, mesmo que tivesse ficado 7-1 ainda tinhamos que nos lembrar dos 5-0 que levaram na luz, dos 7-0 que levaram em Vigo e dos 5-1 na grécia. Tem lá calma

Vitor Esteves disse...

Pois, é e depois o balboa é que foi um mau negócio .... o fárias deve ter sido um negócio da china ! Mais uma amostra do estado de africanização (sem ofensa para africa) a que chegaram os adeptos do fcp.

angelodias disse...

Mas percebes alguma coisa de futebol? Não reparaste que jogaram os SUPLENTES todos? é que não é meter um ou dois no meio dos que regularmente jogam...São os onze ao mesmo tempo. Onze jogadores que nunca tinham jogado juntos. E não te preocupes com os gastos do FCPorto porque basta vender um bosingwa ou um quaresma ou um Andersson ou um pepe e tudo fica pago.
Escreve um post sobre o porquê de o Benfica não ganhar um jogo por mais de um a uma equipa decente.

Anónimo disse...

Já agora faça as contas da equipa titular do porto e veja a diferença. Só em três jogadores esta quase o valor dessa equipa de reservas.

Anónimo disse...

Já agora, anda muito preocupado com o que o porto gasta ou deixa de gastar, pense antes que a venda do grande jogador do benfica nos ultimos anos rendeu ao benfica 20 milhoes. Pois bem o porto fez o mesmo dinheiro com a venda do paulo ferreira?! Há coisas fantásticas não há?

Anónimo disse...

home este farias dado e caro como eu ja tinha dito esta equipe e mais que a do sporting conclusao 4x1 saudacoes para o meu amigo coitadinho,belo dia esta aqui hoje e ai vezitas

Anónimo disse...

este anjinho dias deve ser familia do aurelio tarouquinho parece uma doenca herdeira(machado johsef)tu tens ali uma gang igual aos marretas---fui

Anónimo disse...

HAHAHAHAHA já estou farto de me rir com os comentarios da alguns anti benfiquistas, de facto ja nao me ria tanto desde as previsoes do mestre alves!!!
Somos de facto enormes!! Eles deitam-se a pensar em nós, acordam a pensar em nós, partem carros a pensar em nós, compram fruta a pensar em nós e agora até levam 4 a pensar em nós!!! LOLOL LINDO!
Cumprimentos

angelodias disse...

Aprende a escrever tolo! Por aqui se vê que o Sócrates está a fazer um belo trabalho. Mesmo sem saber ler nem escrever a população portuguesa, na sua maioria, tem acesso às novas tecnologias:)

Anónimo disse...

Um gay chega à Esquadra, com a camisola do 'GLORIOSO' fazendo o maior escândalo:

- Aaaaaai, Sr. Chefe... Que coisa mais horrorosa!

- Que foi o que aconteceu?

- Fui estuprada, assaltada e empalada! Cinco adeptos do PORTO,
grandalhões, horrorosos, atacaram-me, e enfiaram-me aquelas coisas
enormes! Foi um horror!!!...

- Calma... Quando foi que isso aconteceu?

- Ah.. foi domingo à noite, junto do ESTÁDIO DO DRAGÃO... Eles
agarraram-me à força, levaram-me para dentro do Estádio... E então
usaram e aproveitaram-se de mim! Fizeram tudo o que se pode imaginar!
Estou toda ardida, toda fissurada - contou a bicha, em tom de
gritaria, descabelando-se toda.

Com muita paciência, o Chefe pergunta:
- E o que quer que eu faça? Que mande prender os malandros?!

E a bicha, batendo o pezinho:
- O quê?!... De jeito nenhum!...Tá louco!?!?...

Eu EXIJO a Reconstituição do Crime!..

angelodias disse...

E metade dos posts num blog de benfiquistas falam no grande FCPorto!

Anónimo disse...

Pois é sr angelodias, realmente como disse o socrates está a fazer um magnifico trabalho, metade fala do porto diz voce? Afinal não é só quem não sabe ler nem escrever, até quem nao sabe contar tem acesso ás novas tecnologias :)
Cumprimentos

Anónimo disse...

E os adeptos do benfica? Incendeiam autocarros a pensar em nós... Metem a cara do nosso presidente nos seus blogs... Passam a vida a arranjar desculpas para as nossas vitorias... Tanto riso...
E o Gregory? Será que vai representar o benfica? Temos de estar atentos à sua carreira... E o carlitos que não esquece o seu amor ao benfica... Até eu marcava aquele golo...

Ricardo Campos disse...

é verdade Luis fialho, diga-me se o aimar e o balboa não pagavam metade desta equipa?

e depois temos o cardozo que custou metade do valor da equipa e não rende nada...

quer mais ou este 3 chegam-lhe?

olhe para o que tem em casa antes de escrever barbaridades

Anónimo disse...

epa penso que mexi com o anjinho dias,o da familia do tarouquinho muito sensivel esta quando tocados nas partes trasseiras nao te sustes vasselina e bom pra tudo saudacoes da ilha---queres que te mande banana -vezitas

Anónimo disse...

O LF percebe tto de futebol como eu de costura. O LF acha mesmo que é só meter 11 jogadores no campo e eles q se amanhem, sem rotinas de conjunto, sem ritmo de jogo (e ainda por cima com 2 penaltis mal assinalados contra...).
E se é verdade q a reserva do Porto foi cara, tb é verdade q o Porto é tri-campeão. Já a reserva do Paços de Ferreira, assim como a do Benfica, às tantas são mais baratas, mas ambos os clubes n ganharam absolutamente nada nos ultimos 3 anos.
É a tal pequena diferença que escapa aqui à sumidade do LF.

Por falar nisso, aposto consigo que o Gregory jogará de vermelho para o ano que vem!

Ricardo Campos disse...

Caro e Ilustre Senhor Fialho:

Este anonimo madeirense é pior q uma sogra!!
Já não basta andar desempregado a chular-nos todos os dias, recebe o rendimento minimo e ainda por cima é benfiquista!
veja se lhe dá um bicicleta sem selim!!

Anónimo disse...

pois é, e depois o Amorim despede os empregados para manter o activo em acções do fcp.

lindo

Anónimo disse...

caro anonimo:

a corticeira amorim, não tem nada a com a Amorim detentora de acções do FC PORTO Sad:
corticeira amorim--- sobrinho
Amorim IMobliaria-- Tio