UM GRANDE PORTO PARA ESTA NOITE !

VEDETA DA BOLA, ciente da importância dos pontos para o futebol português e seus clubes, e solidário com milhares e milhares de portistas merecedores das alegrias que o clube lhes tem dado, deseja ao F.C.Porto a melhor sorte para a decisiva partida desta noite frente ao Besiktas.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Obrigado pela força, se os benfiquistas fossem todos como tu...foi uma vitória justa, natural da melhor equipa.Agora vamos pensar na liga e esperar tranquilamente pelo sorteio do dia 21 de Dezembro.

LF disse...

Procuro ser um benfiquista racional, que sabe o quanto os pontos são importantes também para o próprio Benfica.
Depois também há que pensar que a Champions pode desgastar mais o Porto, e a concorrência interna beneficiar.
Depois há o sentimento patriota.
E por fim alguns amigos portistas, não fanáticos, que merecem estas alegrias. Os que não as merecem, também não merecem condicionar os meus sentimentos.

Para mim, as vitórias europeias do Porto não tiram nada ao Benfica.
Não se trata de uma competição directa, ao contrário das nacionais.
Quando foram campeões europeus, fiquei orgulhoso de o Benfica ter ganho a Taça de Portugal diante do "Campeão Europeu". Acho que valorizou a vitória benfiquista na taça, e valorizou o segundo lugar do Benfica nesse campeonato.

É a minha forma de ver o futebol. Sem ódios, e antes com paixão. Ainda que por vezes também goste de fazer umas provocaçõezinhas. Mas sempre no âmbito das competições nacionais, onde a rivalidade faz sentido.


Mereceram ganhar e passar.
Se tiverem sorte, há lá vários adversários acessíveis (Schalke, Fenerbahce, Celtic, Olympiakos e talvez o Glasgow Rangers).