UM ANO INTEIRO
Foi a 25 de Janeiro de 2025 que o Benfica sofreu a última derrota no campeonato. Aconteceu em Rio Maior, diante do Casa Pia.
É uma mera curiosidade, que não deu, nem dá, qualquer troféu. Podia e devia ter dado o título 2024-25. Quanto ao de 2026, a campanha imparável do FC Porto tornou irrecuperáveis os pontos estupidamente perdidos na Luz, contra equipas menores, sempre da mesma forma.
Não deixa, porém, de ser interessante verificar como o Benfica perdeu um campeonato, apresta-se a perder outro, sofre imensa contestação, mas...não perde jogos na prova. Não é uma consolação, mas é um facto.
15 comentários:
GOOD MORNING VIETNAME
Provavelmente com o Noronha já tínhamos derrotas...ufa, ainda bem que temos o Rui costa :))
Este é o retrato do Benfica atual: não se enfatizam vitórias e troféus, enfatizam-se não derrotas.
Surreal!
Temos de ampliar o museu
E daqui a bocado contra o Estrela pode acontecer o mesmo, ou seja, o Estrela à defesa, o Benfica a entreter-se com passa a ti passa mim sem meter a bola na baliza depois nos finalmentes um qualquer erro de Ota ou Araújo, golo do Estrela e lá se vão mais 2 ou 3 pontos pela borda fora, enquanto os rivais até nos descontos ganham os jogos. É a tal exigência que não existe no glorioso, temos de aguentar.
Se não fosses parvo e estúpido o que é gostavas de ser?
Com a tua contribuição deve ser dificil!
Exigência ou quimica?
Quando houver eleições o Noronha poderá voltar a concorrer.
Café duplo.
Não é um elogio, muito menos um festejo. Apenas assinalei um facto. Uma curiosidade, se preferirem.
ASNÓnimo
Os corruptos continuam na senda de maior mentira desportiva, época após época. Já tiveram bem melhores equipas que esta mas estão a fazer a melhor época da história por todos os motivos corruptos e mais alguns. Se está dificil, tudo a dar no doping. Se continua dificil, lá vai o guarda redes adversário/defesa dar uma casa ou uma ajudinha com assistências para os avançados contrários.
Para mim, sempre vão ter 7 campeonatos. O que veio depois é mentir à descarada e os seus adeptos aplaudem. Pessoas que gostam de desporto não são do fóculporto. Palmarés de mentiras, corrupção e porrada. O verdadeiro nojo.
Olegário Benquerença assassinou Miklós Fehér a 25 de janeiro de 2004, faz hoje 22 anos.
Quantos de vós presenciaram ? Eu estive lá. Foi um assassinato.
Revejam o que se passou, e tirem as vossas conclusões.
Olegário bem pode dizer que não esquece! Pudera! Remorso.
A cambada de indigentes que se instalou no Vedeta é um case study !
Com tantos recursos mesmo á mão de semear, e andamos nós a recrutar mão de obra estrangeira...
Enviar um comentário