ONZE PARA GANHAR


 

8 comentários:

AK 47 disse...

De acordo! E aproveitar que o santos desceu de divisão e ir lá buscar o PL o miúdo o Marcos Leonardo

Anónimo disse...

Caro LF,

temos 2 defesas esquerdos no plantel e coloca o Morato? Bernat.

PS: tivemos uma arbitragem isenta e normal ontem na amoreira e o que vimos? Os dasjantas saltaram fora! É uma equipa artificial e levada ao colo.

LF disse...

Creio que o Bernat ainda está lesionado.


AK47
Não conheço esse miúdo. Pode ser uma boa aposta de futuro, mas neste momento precisamos de um ponta-de-lança de créditos firmados.

Mark Trencher disse...

Esse 11 talvez fosse resultar, nem que fosse pelas saídas do Rafa que está completamente fora de forma, e do João Mário que tem estado a subir de forma mas ainda não consegue render durante um jogo inteiro.

Quanto ao Marcos Leonardo, internacional em pelos escalões de base do Brasil e tem números interessantes, 54 golos e 9 assistências em 168 jogos pelo Santos, apesar de só ter 20 anos, e de estar num clube em crise, portanto pode ser que não estranhe a mudança para o Benfica. O senão talvez seja a sua morfologia, 83kg para 1,76m poderá não ser o ideal, mas uma coisa em princípio deverá assegurar, poder de choque que é algo que faz muita falta à nossa equipa.

alegriaencarnada disse...

AK 47 graves problemas disciplinares pesam sobre o Marcos Leonardo, nunca contratar nesse contexto.

Semper Fidelis disse...

sem dúvida que é preciso mudar e também apostaria nesse meio campo a 3
Mas fá-lo-ia num jogo mais exigente
neste próximo jogo precisamos de mais presença na área
tirava o Florentino e lá na frente metia além desses o Tengstedt

Anónimo disse...

aqui fica o meu 11:

TRUBIN
AURSNESS, ANTONIO SILVA, OTAMENDI, JURACEK
NEVES, KOKÇU,
GOUVEIA, MUSA, TENGSTED, DI MARIA

BENFIQUISTA A SERIO

Mark Trencher disse...

Bem, pegando nas características físicas do Marcos Leonardo, tentei puxar pela cabeça e lembrar-me de avançados mais "entroncados", e houve dois que me vieram logo à cabeça, ambos jogaram em Portugal e foram internacionais pelos seus países, Hulk e Jimmy. Se o Marcos Leonardo chegar ao nível desses dois, poderá ser uma excelente compra em termos desportivos e financeiros. Claro que há mais avançados de excelente qualidade não muito altos e meio "gorditos" (alguns hoje em dia estão mesmo "gordões"), Adriano, Romário, Ronaldo (Nazário), ou Rooney, mas haverá muitos mais, e nem todos avançados como é óbvio. Também algo curiosa a quantidade de brasileiros nesta "listinha", talvez seja um bom sinal.