COMO É POSSÍVEL?

Jogadores com mais cartões amarelos na Liga Portuguesa:

O quê????? Rafa?????? Inacreditável!!! Aquele que é, porventura, o mais sacrificado jogador do campeonato, objecto de marcações impiedosas e faltas constantes, está à porta do top-10 dos jogadores mais amarelados da Liga. De resto, até já falhou um jogo por acumulação de cartões.
Neste top não está nenhum jogador do Sporting ou do FC Porto (nem sequer do SC Braga), equipas conhecidas pela forma macia como jogam... Já o Benfica, conhecido pelo seu futebol rude e carroceiro, tem dois. E se Otamendi até se entende, a posição de Rafa neste ranking é absolutamente escandalosa, e mostra como o ruído sobre as arbitragens vai fazendo o seu caminho.
Diga-se que Rafa, na Liga dos Campeões, em oito jogos, não viu nem um cartãozinho. E nessa mesma prova, no top-dez dos mais sancionados, estão, aí sim, jogadores do FC Porto e Sporting. Não há coincidências.

18 comentários:

Rui dos Santos disse...

O Rafa tem mais amarelos que os BARRASCOS, Pepe,Uribe e Otávio juntos.
Mais ESCANDALOSO não há.

Miguel disse...

Felizmente a direcção do Benfica defende o clube e expõe todas as situações em que somos prejudicados.

Só que não!

Meninos de coro ou mansos é aquilo que melhor poderá definir quem dirige o clube há muitos anos.

Pavões que gostam muito de ir ver os jogos de fato e gravata, mas que são incapazes de denunciar arbitragens vergonhosas ou outras situações como os castigos ridículos ao cão raivoso que treina o fcp.

E se o Benfica estiver em primeiro lugar então... aí é que não se ouve um pio.


Só quando o clube cair para a terceira posição na tabela é que vamos ouvir alguma reclamação. E para ajudar à festa, depois vão reclamar até quando não têm razão para isso!

COMIDOS DE CEBOLADA!

Mark Trencher disse...

Coincidências do Corruptogão.

Anónimo disse...

O UGARTE DEVIA TER LEVADO 4 AMARELOS E SÓ LEVOU 1, COMO É POSSIVEL?
É PENATY SOBRE O RAFA NA PRIMEIRA PARTE E NINGUÉM PROTESTOU, COMO É POSSIVEL?

A DIRECÇÃO, A ESTRUTURA, OS TREINADORES, OS JOGADORES E TODOS OS DITOS BENFIQUISTAS QUE TEM VOZ NAS TVS NINGUÉM PROTESTOU ESSE ESCANDALO ROUBO POR PARTE DOS ARBITROS.
SÃO TODOS UNS COBARDES QUE DEVERIAM TER VERGONHA DE SE INTITULAREM COMO BENFIQUISTAS. VÃO TODOS PRO CARA...


BENFIQUISTA A SERIO

Anónimo disse...

O BENFICA NUNCA MAIS GANHARÁ CAMPEONATOS ENQUANTO TIVER GENTE DITA BENFIQUISTA A SER COBARDEMENTE COMPLACENTE COM OS ROUBOS DOS ARBITROS E DEIXAR PASSAR EM CLARO TODOS ESSES ROUBOS ESCANDALOSOS SEM QUESTIONAR NEM MOSTRAR ESSES ROUBOS ESCONDIDOS PELA CORRUPTA COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA (NÃO HÁ UM QUE SEJA HONESTO).

BENFIQUISTA A SERIO

Da Fonseca disse...

Ao menos o Vieira ainda ladrava, estes são os santinhos que quer e amealhar o farfalho para construir a city do Benfica onde tem lá dois terrenos baldios que vão valer una fortuna..

Pedro disse...

E o Enzo. O Enzo tem 3 amarelos na champions

Anónimo disse...

Ainda lembro daquele campeonato em que o Pizzi andou mais de 20 jogos até ao final do campeonato sem levar o quinto amarelo para ficar fora do jogo seguinte. Isto sim foi inedito no mundo.

Anónimo disse...

E o Pinto da Costa, tem quantos cartoes amarelos hem?????

Anónimo disse...

Luís,
O Sr consegue perceber o porquê do empréstimo do Henrique Araújo quando no início da época o Benfica rejeitou 40 milhões do real Madrid (acho que foi o João Malheiro que o disse na cmtv)?
Na minha modesta opinião Henrique Araújo tinha de ter muitos mais minutos nesta altura , a seguir ao Ramos é o nosso melhor avançado.

O Sr tb consegue perceber o porquê da contratação do Hugo Souza, um grande frangueiro e odiado pelos adeptos do flamengo.
Além de santa casa, agora somos um centro de reabilitação de frangueiros?

Contratem é o Luiz Júnior do Famalicão e batam a cláusula de rescisão do Vitinha fo Braga, 2 jogadores já com provas dadas e confirmadas de serem muito bons.
O canal 11, ontem, afirmou que o atlético de Madrid quer o Vitinha.

O chermiti, do pouco que vi no domingo, parece-me jeitoso. Eu arriscava e sacava-o aos lagartos

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Este Hugo Souza ainda é pior que o Roberto, está ao nível do pior guarda-redes de sempre do Benfica de seu nome carlos bossio.
Se este gajo vier para o Benfica será um claro sinal de quem manda não percebe nada de futebol ou então estão a sabotar o clube

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Quem põe a hipótese de contratar um frangueiro como este Hugo Souza tem de ser corrido já do Benfica pq ou é incompetente ou é sabotador.

Esta mera hipótese de contatar este gajo leva-me já a duvidar da qualidade dos nórdicos contratados pq não os conheço. Se quem dispensa Henrique Araújo e quer contratar um frangueiro destes e nada diz sobre o roubo de domingo leva-me a crer que o Benfica está entregue à bicharada

Benfiquista a sério

Da Fonseca disse...

O Ugarte fez 5 faltas e sofre 5 faltas, o Otamendi podia ver vermelho directo, o Ugarte era expulso com o segundo amarelo e a seguir o João Mário lagarto com o segundo amarelo ia para a rua, a isto prejudicar o Benfica?? É aquando do Paços Ferreira e do Vizela onde estavam os indignados???

Anónimo disse...

Caso falhe o Depay neste mercado é o vitinha, se vier o Depay o Atlético compra o vitinha no mercado de verão.... Diz a Cope....

Da Fonseca disse...

Tu podes ter 10 amarelos e não ter feito uma falta, protestar, simulações dá amarelo e o Rafaelo é desse estilo mania de vedeta depois os árbitros fodem no...

Manuel Alfaiate disse...

O Rafa está a pagar pelo facto de ter a espinha direita...e ninguém põe o dedo na ferida!!!

Anónimo disse...

o que se passa com o Gilberto? agora, nem ao banco vai.

é uma vergonha o que se está a passar no Benfica, o Gilberto tem de ser titular pois o Bah tem estado mal.

estou cansado de tanto burrice, vou desistir de lutar por um Benfica vencedor já que quem manda ou não percebe nada ou compactua com os inimigos do Benfica

benfiquista a serio

Da Fonseca disse...

Tem espinha direita, faz grandes jogos, renova volta a dobrar a espinha, não corre não festeja anda amuado último ano de contrato volta a correr a jogar renova volta a andar a passo, sabe que ninguém lhe pega lá fora, só o Benfica para lhe pagar um copioso ordenado... Chama se espinha direita quando se quer..