NA LUTA

Três pontos conquistados, redução de distâncias para o 1º lugar, e a esperança veste-se de vermelho e branco.
Sempre houve equipa. Talvez agora já haja também treinador. Veremos...

PS: A entrevista de Rui Vitória foi um exercício de desresponsabilização, com pinceladas de vingança. Dizer que os acontecimentos exteriores (quais? o roubo de correspondência?) afectaram a equipa, ou é mentira, ou foi incompetência sua, pois tinha a responsabilidade de a blindar. Dizer que não teve apoio interno raia o absurdo, pois esse apoio foi muito para além daquilo que seria razoável. Não perceber que a equipa jogava abaixo do seu potencial é não ter noção das realidades. Saiu tarde.

6 comentários:

Anónimo disse...

Efectivamente, Rui Vitória saiu tarde. Saudações benfiquistas.

Saraiva Azevedo disse...

Caiu-lhe a máscara, nunca passou de sonso, falso e cinico. Quiseste a tua vingança (fraca como tu) e ficaste ao nível do JJ!! No Benfica nunca mais, nunca devias ter cá entrado.

Anónimo disse...

Também não gostei muito da entrevista dele. Aliás, o simples facto de ir a um telejornal falar da sua saída, como que a lavar roupa suja na praça pública, fica-lhe mal.
No entanto não deixo de concordar que, em pleno ataque cerrado de Porto e Sporting com as histórias dos vouchers, emails, criticas às arbitragens dos jogos do Benfica, etc, etc, ninguém da direcção ou da comunicação dava o corpo às balas para que não tivesse de ser o treinador a responder a essas questões nas conferencias de ante-visão dos jogos. Muito jeito tinha dado a qualquer treinador, independentemente da sua qualidade, que alguém desse a cara pelo Benfica e fizesse esse trabalho (João Gabriel, onde andas...?).

fvbd disse...

Penso que foi uma boa entrevista do RV.

Por Ti Cantarei disse...

Foi um tiro no pé! Vai-se virar contra ele. Estivesse calado e reacendesse a carreira com bons trabalhos, daqui a uns anos talvez de apagasse a má imagem.
Ao invés, parece uma lapa que se colou ao Mágico, viveu à pala, recusou-se a sair e agora vem ainda achar-se algum Guardiola que foi chutado para canto!
Não tem noção do que diz!
A mim passa-me ao lado, ele é que perderá com isto!

joão carlos disse...

mas agora o treinador é que tem de blindar o balneário isso é responsabilidade da estrutura então não era a estrutura a responsável pelos êxitos e não estava dez anos à frente.

como treinador teve muitas responsabilidades por aquilo que não jogamos neste ultimo ano e meio e por muitos equívocos agora não tentem é passar as culpas de outros todas para ele.

já agora parece que confunde manter alguém no lugar, e isso sim foi feiro muito para alem do razoável, com dar confiança ou apoio.
que apoio tem um treinador quando após problemas é o presidente que vem abrir as portas ao seu antecessor, que alias o tinha tratado tão mal, que confiança tem um treinador quando é despedido e na manhã seguinte é transformado em treinador a prazo.
o mal dele foi ter aceitado estas, e outras, situações em vez de bater com a porta mas se calhar é o que queriam que ele se fosse embora em vez de ficarem com o ónus de o terem de despedir.