RAZÕES PARA ACREDITAR
Como se vê, repetindo-se, nos jogos que faltam aos dois candidatos, os resultados de qualquer uma das quatro temporadas anteriores, o Benfica sagrar-se-ia campeão. O FC Porto não ganha nos Barreiros desde 2012, e nas últimas quatro temporadas só uma vez venceu em Guimarães. Acresce que ainda na temporada passada empatou em casa com V.Setúbal e Feirense.
Vale o que vale, mas pelo menos faz acreditar que é possível.
9 comentários:
Como diz o ditado, até ao lavar dos cestos é vindima.
É claro que ainda não devemos baixar os braços. Temos é de fazer a nossa obrigação: ganhar todos os jogos que faltam. O que iremos conseguir se nos deixarmos de merdas, Rui Vitória e equipa, e jogarmos à Benfica, isto é, sem medos, com raça, querer e ambição.
2013-20414 Estoril - Benfica, o resultado está invertido, senão seriam 5 pontos perdidos e não 2.
Obrigado António.
Era para ver se estavam atentos ;)
Já está corrigido.
Bonito esquema, só faltou porem qual foi o padre que rezou em cada uma dessas missas.
Ò anónimo, se quiseres ouvir a missa basta ires ao youtube e escreveres: "apito dourado". Ficas com a colecção inteira das missas da Eucaristia de contumil e celebradas pelo papa, p avô da fernandinha.
Gosto mais das vossas, já incluem o novo evangelho.
Como diz o vosso profeta S. Domingos: "se entenderem que as forças do além podem querer contrariar a democracia, agradeço o vosso alerta".
Caro Anónimo ... Domingos de Soares de Oliveira é Sportinguista e não lagarto como alguns ressabiados sem pescoço ou com personalidades a roçar a esquizofrenia, características de perfil psicológico tão típicas de lagarto.
Poderias mos ficar a debater um dia inteiro sem chegar a consenso, mas para seu conhecimento, sabe que em cada evangelho e em cada passagem subentende-se a existencia de uma mensagem de cariz exotérica e outra de cariz esotérica. Uma é para a chamada gente comum outra só mesmo para gentes "iniciadas".
Felicidades
Pois, de "religiosidades" percebem vocês. Já deixaram de estar no céu, encontram-se no purgatório, veremos se não continuam a descer ainda mais.
Mas uma coisa não deixa de ser irónico, nunca vi vermelhos tão orgulhosos de ter portistas e sportinguistas a comandar o vosso clube.
Enviar um comentário