ATÉ JÁ!

Chegou a minha hora.

Este ano, um pouco mais cedo que o habitual, terei de fazer uma pausa na actividade deste espaço.

Sou apenas eu a alimentá-lo enquanto editor, e ninguém me paga para ajustar as férias ao calendário futebolístico. Como tal, esta é uma situação que não posso evitar.

Provavelmente não estarei de volta antes do final do mês de Agosto. Até lá conto, entre muitas outras coisas, concretizar o sonho de assistir ao vivo (já este domingo em Paris) à etapa final da Volta à França em Bicicleta.

Vou falhar o jogo europeu do Benfica, que nem na televisão poderei ver. Mas quando começarem as competições nacionais já poderei estar mais atento ao que então se vier a passar, pelo que, quando voltar, terei certamente muito para escrever.

Desejo umas boas férias (ou, se for caso disso, bom trabalho) a todos os prezados leitores. Desejo, particularmente aos benfiquistas, muitas alegrias nos próximos jogos, e que o primeiro objectivo da temporada (apuramento para a Champions) seja uma realidade.

14 comentários:

MC disse...

Umas boas férias LF!

Por um Benfica melhor!

Cumprimentos Gloriosos!

http://adnbenfica.blogspot.com/

BoyGenius disse...

Até já!!! ;)

Nuno Figo disse...

Boas férias, caro LF! :)

Se não fosse pedir muito, propunha que deixasse um post com caixa de comentários aberta (sem moderação), para podermos ir batendo umas bolas entre os habitués do espaço (juro que, apesar de comentar pouco, leio muito! ;)

E como sempre, lá para Setembro (embora não conheça nenhum dos convivas deste espaço pessoalmente)...
Vemo-nos no estádio!

Um abraço,
Nuno

LF disse...

Caro Nuno Figo,
Já está!

Um abraço

A. disse...

Boas Férias.

É o desejo deste "leitor" diário.

frank disse...

Boas ferias LF quando regressar em finais de Agosto ja la esta o Benfica destacado em primeiro lugar.

Anónimo disse...

boas ferias LF.
se nao der pra ver na tv o jogo talvez pela net entao, fica aqui o link: http://www.soccertvlive.net/

Jotas disse...

Meu caro, que tenhas umas boas férias, com o firme desejo que quando regressares (final de Agosto), tenhamos somado todas as vitórias desse mês.

ZeCa melo disse...

Viva o Benfica!

Caro LF desejo-lhe umas óptimas férias com tudo do melhor.

Gloriosas saudações

condor disse...

Oh eleefesito,pá!Mas tu vais de férias?
Com a crise que grassa no nosso querido país ainda há gajos que vão de férias?
Que é que tu fazes de tão cansativo para mereceres férias?
Digerir as vitórias do Porto?
Reconheço que deve ser um pouco cansativo,mas se em vez de ires de férias te colocasses ao serviço do teu clube para em conjunto encontrarem solução para acabar com a comprometedora hegemonia do FC Porto ganhavas mais!
Mas pronto tu é que sabes,vai lá á tua vida e tem cuidado não mordas a tua lingua não vá seres envenenado e passares as férias a correr para a cagadeira!

Nuno Figo disse...

Segundo os jornais, Paes do Amaral está a um passo de garantir acordo com o Benfica pelos direitos de transmissão dos jogos do clube encarnado, por 40 milhões de euros por época - um valor 5 vezes mais elevado que o atualmente auferido!

"Curioso" é o facto de a SportTV ter uma cláusula assinada com o... fcp, que determina que o clube azul e branco tem sempre "direito" a rever o seu contrato anual (atualmente nos 20 milhões de euros) para um valor correspondente a 80% do que o... Benfica negociar, seja com que entidade for!!

Qual a justificação "racional" para tal?!?

Se ainda a cláusula estivesse relacionada com a aquisição, pela SportTV, dos direitos de transmissão do SLB (embora se tratasse de um tratamento de excepção para com um clube que, do ponto de vista de audiência televisiva, dificilmente corresponde a 80% do Benfica), ainda se poderia entender.
Agora sendo um outro canal a contratar os direitos televisivos, a SportTV fica sujeita a pagar mais 12 milhões de euros ao fcp, em "troco" de... nada.

Pedro disse...

Caro Benfiquista adicionei o seu blogue ao Aliança Benfiquista que uso como agregador de blogues Benfiquistas e notícias sobre o Benfica.

Abraços,
Pedro A.B.

http://aliancabenfiquista.blogspot.com/

André disse...

Viva,
Queria convidar este blog a participar neste passatempo:
http://benficahd.blogspot.com/2011/08/passatempo-prognosticos.html

Vou fazer o mesmo noutros blogs, penso que seria uma forma de unir toda a blogosfera benfiquista.

Novembro21 disse...

boas férias!!

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

obg