VEDETA DA JORNADA

FÁBIO COENTRÃO: Já no Mundial sub-20 havia mostrado tratar-se de um jogador acima da média. No Benfica terá sentido o peso da camisola, numa fase do clube em que a mesma parece queimar qualquer um.
Encontrando o seu espaço no Nacional, o jovem Fábio reencontrou-se com o seu talento, e no Estádio do Dragão teve a sua tarde de glória. Dois golos de antologia, para uma vitória histórica.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais um talento desperdiçado.

Peter disse...

No caso do fabio acho que faz-lhe bem rodar mais uma ano para termos a noção se o que ele fez no Dragão é contínuo ou é fruto do acaso.Se não for fruto do acaso, regressa.

Anónimo disse...

Se ficarmos com o Cristian Rodriguez, o Fábio pode ir rodar uma época, no caso de isso não acontecer sugiro que o Fábio regresse, pois já está mais ambientado do que um novo jogador a contratar que se calhar será extrangeiro, e o Fábio é português.

Anónimo disse...

acho que apenas foi um flop ter marcado 2 golos no dragão, num jogo que os jogadores do Porto nem tinham vontade de correr de tão "importante" que devia ser.

no resto da época ele não fez nada de especial, marcou um golo em 17 jogos.

mas é tipico dos benfiquistas ficarem esperançados por tudo e por nada, basta uma boa exibição num jogo irrelevante que já pensam mete-lo a titular no benfica com uma clausula de 50 milhoes.

enfim, desesperados.

1904 - Amaral disse...

para o senhor anonimo, que duvida da excelente qualidade qe o fabio tem, primeiro, o fabio fez coisas boas no nacional, a função dele nao é marcar golos, por isso so marcou em 17 jogos. e se ainda assim é teimoso, senhor anonimo pouco desesperado, dê-se ao trabalho de ver este video: http://www.youtube.com/watch?v=cgmiSG-Wu-U&feature=related

na proxima epoca falamos

Aperta-Pitons disse...

Grande exibição.

Anónimo disse...

Meus amigos:

Continuamos a ir atrás de jogadores que fazem uma ou duas boas jogadas... Se o Fábio não tivesse marcado os golos quem se lembraria dele?... Não é assim que se avaliam jogadores. De facto, nos 17 jogos efectuados pelo Benfica o Fábio foi incapaz de ultrapassar adverssário, fazer uma assistência ou uma jogada com cabeça tronco e membros. E defensivamente? É que não basta atacar... Na posição em que ele joga um golo em 17 jogos é muito pouco...

Esperemos que melhore com a idade...