INOVAÇÃO

Como já deve ter percebido, o seu VEDETA DA BOLA apresenta uma novidade gráfica, publicando no post anterior a sua primeira fotografia.
Não se pretende que isto venha a significar uma revolução na forma discreta com que o VEDETA procura valorizar aquilo que nele é essencial: os textos.
Assim sendo, não se espere que as fotografias venham a ser elemento dominante neste espaço. Surgirão de forma pausada, apenas quando se justificar.
Tratando-se de um espaço de inspiração benfiquista, a primeira fotografia da história do VEDETA DA BOLA não poderia deixar de ser da equipa do Benfica.
Espero que esta pequena inovação vá de encontro ao gosto dos leitores, que são afinal a razão de ser de tudo isto. Aqui, sem qualquer provento financeiro, ainda mais que na verdadeira comunicação social.

7 comentários:

Anónimo disse...

LF, aprecio estas inovações e dou-lhe os parabéns, já agora gostaria que fosse apresentado os esquemas tacticos, com bonecos e setas, também era muito interessante ver como o nosso Benfica se movimenta, até para compreender melhor, onde estão os problemas da equipa

Anónimo disse...

A ideia é excelente, mas a concretização informática não vai ser fácil.
Ainda assim vou registar a sua sugestão, e talvez dentro de algum tempo seja possível fazer algo desse tipo.

Anónimo disse...

Parabéns por este importante passo.

Anónimo disse...

Com os esquemas tácticos a ilustrar as tuas belas análises, ficava espectacular.

Anónimo disse...

O problema é que, enquanto as fotografias as vou buscar à net, os esquemas teria eu que os criar, eventualmente num programa de desenho ou qualquer coisa do género.
Prometo pensar no assunto, mas não posso prometer que seja possível.
Eu gostava muito, e acho que me ajudava bastante, até porque me interesso bastante por tácticas, como sabem, e visualmente é mais fácil explicar certas questões.

Anónimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»