VINTE E TRÊS VEDETAS PARA A ALEMANHA

Quando estamos a poucos dias de Luiz Felipe Scolari revelar a lista definitiva de convocados para representar o nosso país no mundial da Alemanha, VEDETA DA BOLA, dando largas ao seleccionador de bancada que existe dentro de cada um de nós, avança também com a sua proposta. Ora aí vai ela:

GUARDA-REDES- Ricardo, Quim e Paulo Santos
DEFESAS- Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Nuno Valente, Miguel, Ricardo Rocha e Marco Caneira
MÉDIOS- Costinha, Maniche, Deco, Petit, Tiago e João Moutinho
AVANÇADOS- Luis Figo, Pedro Pauleta, Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, Nuno Gomes, Simão Sabrosa e Hélder Postiga.

7 comentários:

Anónimo disse...

Era engraçado fazeres também o onze base

Anónimo disse...

Oh amigo ! É para já !

Ricardo
Paulo Ferreira
Ricardo Carvalho
Ricardo Rocha
Marco Caneira
Petit
Tiago
Deco
Figo
Pauleta
Cristiano Ronaldo

Futebol Formacao disse...

Discordo.. Ricardo Rocha? uhm, nao me parece. Acredito mais no Tonel. Entao quanto ao teu 11 base, discordo mesmo:) deixo aqui o meu:
Ricardo; Paulo Ferreira;Ricardo Carvalho; Fernando Meira; Nuno Valente; Petit; Costinha; Deco; Cristiano Ronaldo; Quaresma; Pauleta. Penso eu de que:) Visitem o meu blog www.treino-de-futebol.blogspot.com

cj disse...

ricardo rocha no 11 se ele nem deve ir à selecção?

Anónimo disse...

Aqui vai o meu

Ricardo
Miguel
Ricardo Carvalho
Fernando Meira
Paulo Ferreira
Petit
Tiago
Cristiano Ronaldo
Deco
Luís Figo
Pauleta

Anónimo disse...

É altura de corrigir o meu onze:
sai Ricardo Rocha, entra Fernando Meira.
O resto por enquanto fica igual.

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»