UNS TÊM, OUTROS NÃO

João Moutinho aquando da eliminatória europeia entre Benfica e Barcelona : "O Benfica é uma equipa portuguesa, e como tal desejo-lhes toda a sorte e que passe a eliminatória"
Ricardo Quaresma na mesma altura: "Torço pelo Barcelona !"

João Moutinho ao saber que tinha sido convocado para o europeu de sub-21, falhando assim o mundial: "Estou satisfeito de ter sido convocado para esta grande competição (sub-21), pois é sempre um orgulho representar o meu país"
Ricardo Quaresma, exactamente nas mesmas circunstâncias : "Fiquei triste, pois pelo que fiz esperava ser convocado para os AA. Se não me convocaram foi porque não quiseram"

João Moutinho, que venceu os dois jogos que disputou com o Benfica, após o jogo em que, com um golo seu, o Sporting garantiu o segundo lugar e se apurou para a Liga dos Campeões: "Estou satisfeito pelo golo, mas sobretudo pela importante vitória do clube"
Ricardo Quaresma, que perdeu os dois jogos com o Benfica, no dia em que o seu clube festejou o título gritando em cima do autocarro: "Slb, Slb, Filhos da P..., Slb"

Veremos onde estarão, dentro de uns cinco anos, estas duas jovens promessas do futebol luso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vê-se mesmo que é cigano...

Anónimo disse...

Epá, Eusébio !
Cuidadinho com comentários racistas.
Acho que o problema do Quaresma não é esse.