VALE TUDO

Não sei quantos penáltis houve neste jogo. Um? Dois? Mais? Enfim, dependeria de um critério mais largo ou mais apertado. Como não houve nenhuma rasteira com a cabeça, António Nobre nada viu, nada assinalou.
A própria nomeação deste árbitro para este jogo, com Manuel Oliveira no VAR, prova a total falta de pudor deste Conselho de Arbitragem - que está a fazer o campeonato português regressar aos anos noventa, eventualmente com outras cores. E não é por ganhar que estas situações devem passar em claro.
Pode dizer-se que a vitória do Benfica foi demasiado sofrida. Mas, caramba, a equipa de José Mourinho não tem a obrigação de criar sempre sete ou oito ocasiões. Marcou dois golos, e foi-lhe sonegada a possibilidade de marcar mais. Já sabemos o que são estes jogos em vésperas de Champions, e ainda pior se o relvado não ajuda - e esse, os estádios miseráveis, é outro dos problemas do futebol português. 
Desta vez também Trubin não ajudou, oferecendo um golo que recolocou o Santa Clara no jogo, e podia ter tido consequências dramáticas.
No meio de tanta contrariedade, salvaram-se os pontos, que permitem continuar a sonhar. Infelizmente, Luciano Gonçalves e o seu gangue não vão deixar o Benfica ganhar muitas vezes. Hoje não conseguiram o que queriam. Em ocasiões passadas, e muito provavelmente também futuras, vão conseguir. Pode ganhar-se um jogo contra 12, 13 ou 14. Dificilmente se ganha um campeonato. 

10 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos o do Barreiro.

Anónimo disse...

Mais penaltis...no princípio tem graça mas depois vai enjoando

MCRC disse...

Se nem um pisão na cabeça mereceu reparo do árbitro e do VAR, muito menos uma queda na área! Como eu já escrevi é extraordináriamente difícil marcar penaltis a favor do Benfica da mesma forma que é muito fácil anular golos!!!
Isto está tudo minado e com várias conivências. Os outros falam e ninguém acha nada... Se o Benfica fala, cai o Carmo e a Trindade! Estou a ouvir criticas ferozes a Mourinho porque criticou o árbitro!
Isto tudo, porque o líder é fraco e enfraquece qualquer queixa, lamento ou mesmo constatação seja de quem for, inclusive Mourinho a quem os pés de microfone tentam fazer o mesmo que fizeram ao Scmidt e ao Lage. Só que com Mourinho levam toco!

Anónimo disse...

Saia mais uma newsletter fofa, fofinha e inútil ! Como o nosso presidente adora comer e calar.......O terceiro lugar está quase assegurado e o acordo cumprido.

Anónimo disse...

O fraco rei faz fraca a forte gente

Anónimo disse...

Bom jogo, boa exibição e boa vitória.
Mourinho e todos os jogadores estiveram muito bem, sobretudo na atitude e na raça mas tenho de destacar 3 que, para mim, foram os +: Pavlidis, barreiro e prestianni.

Barreiro merece que eu lhe dê mais elogios pq eu fui dos maiores críticos dele quando os treinadores andavam-me a enganar pondo-o fora da sua posição natural, 8.

Eu, neste momento, considero o Barreiro o nosso melhor jogador. Ele está sempre na jogada, ele defende, ele ataca, ele está em todo lado. Barreiro mais uma vez peço-te desculpas mas fui enganado por isso tenho alguma complacência.

Barreiro + 10

Anti Amélias

Anónimo disse...

Quando tudo tiver perdido, o nosso príncipe de Florença aparece a pedir satisfações e muito indignado ! Por falar nisto, qual foi a reação da FPF, liga e CA a propósito da final da taça de Portugal. Foi alguém demitido?
Alguém perdeu as insígnias UEFA/FIFA? Demissões, algumas?! Um pedido de desculpa, sequer?!
Bullshit!

Anónimo disse...

Adeptos do Benfica impedidos.de entrar no estádio com adereços do SLB..... e o banana está se a cagar para isso eheheheh

Anónimo disse...

A cagar p/muitos que estão incluídos nos 65% !! Ah, "presidente"!

Anónimo disse...

Ainda não te passou a dor de corno .