SÉTIMA VITÓRIA

E de mão cheia, com uma exibição notável, repleta de velocidade, garra e fluidez. 
Mais uma vez sem sofrer golos, e a confirmar que este Benfica, com este plantel e com este treinador, poderia ter feito uma temporada muito diferente.
Afinal o problema não era o presidente, nem o balneário. Foi o covid, foram os vários penaltis por assinalar, e ainda alguma falta de sorte, que, conjuntamente também retiraram confiança e adensaram a instabilidade.
Com tudo no sítio, está a ver-se, enfim, quão forte é, ou poderia ter sido, este Benfica.
Seferovic foi o homem em destaque. É provavelmente o melhor avançado a jogar em Portugal, e está a encontrar o seu destino com Jorge Jesus. Em condições normais será Bola de Prata pela segunda vez em três anos.
Uma palavra final para Darwin: confiança.


10 comentários:

Joca Vilar disse...

Porra. Não aprendes!
11 x 11 = 0-0

Percebes?

José Carlos Vilar

Sócio 11 266

Anónimo disse...

11x11 = 00 durante 21 minutos.

Lei 7 (seniores) - o jogo divide-se em duas partes de quarenta e cinco minutos cada!

Porra nunca mais aprendes...




Anónimo disse...

11x11, 4 minutos, penálti por assinalar contra o Paços.
Leis do jogo são para serem cumpridas. Houve erro arbitral ao não assinalar penalti aos 4 minutos e o Var evitou um novo erro quando o árbitro mostrou apenas cartão amarelo a um lance de óbvio vermelho (ainda não vi nenhuma opinião contrária ao cartão vermelho, o que é assinalável).
No mesmo dia também o Manchester City jogou muitos minutos em 11x10 e perdeu o jogo em casa. O jogar com menos 1 jogador não justifica uma equipa sofrer 5 golos. O fcp também jogou em superioridade numérica contra o Braga e mesmo assim foi eliminado da final da taça de Portugal.

Sérgio.

Joca Vilar disse...

Javardice

o slb jogou 36 minutos com 11 frente ao fcp com dez e festejaram 1-1 como vitória.

Percebes?

José Carlos Vilar

Sócio 11 266

Anónimo disse...

Oh Vilar, estamos a falar de um jogo onde o árbitro não tem qualquer decisão dúbia favorável ao Benfica. Com 5 faltas mostra 4 amarelos aos jogadores do Benfica. O Paços não tem uma única oportunidade de golo e perde por 0-5 com o seu guarda-redes a negar mais uns quantos golos e vens aqui apenas desvalorizar a exibição do Benfica? Pelo menos tem vergonha e guarda lá essa vontade de bota-abaixismo para outros jogos que corram menos bem.

Sérgio.

joão carlos disse...

queres ver que o paok foi depois do covid, queres ver que a unica vitoria do boavista na primeira volta foi depois do covid, queres ver que perder em casa com o braga foi depois do covid.
ficar em segundo naquele grupo foi depois do covid, a supertaça foi depois do covid.

com tão extraordinário treinado não se percebe como é que quase um ano depois é que percebeu não tem jogadores para jogar naquele sistema de jogo nem naquela táctica.
e pelos vistos só agora percebeu que os jogadores que ele indicou são bons é para estar no banco.

mas se o homem é tão bom porque é que não viu isso antes e só agora.

Carlos Manuel disse...

Ainda a treta da culpa foi do covid... LOOL

A culpa é de uma direcção incompetente e de um treinador sobrevalorizado que não teve mãos para um plantel de luxo. Qualquer outro treinador, naquele contexto, tinha sido despedido antes de Janeiro. Essa é que é essa!
Este anda desde Julho em pré-época a testar esquemas e jogadores. Finalmente estamos em Abril e começa a ver-se um onze base e uma ideia de jogo... Que vergonha...

Anónimo disse...

CALEM-SE CORRUPTOS
NÓS LEMOS - E TEMOS - OS EMAILS

Paulo Guimarães disse...

Mas o que é que o cu tem a ver com as calças?

Estamos a comentar um jogo com uma vitória esmagadora e inesperada do SLB, e vem este especialista da especialidade tentar baralhar os dados!

Cretinices...

ibu salmah disse...

Ass.wr.wt.saya Ibu salmah sangat berterima kasih kepada Aki Soleh. berkat bantuan angka jitu yang di berikan Aki Soleh. saya bisah menang togel singapura 4D yaitu (3399) dan alhamdulillah saya menang (200,57 juta) sekarang saya sudah bisah melunasi hutang-hutang saya dan menyekolahkan anak-anak saya. sekarang saya sudah bisah hidup tenang berkat bantuan Aki Soleh. bagi anda yang termasuk dalam kategori di bawah ini:
1.di lilit hutang
2.selalu kalah dalam bermain togel
3.barang-barang berharga sudah habis buat judi togel
4.hidup sehari-hari anda serba kekurangan
5.anda sudah kemana-mana tapi belum dapat solusi yang tepat
6.Dukun Pelet Sakti
7.Dukun Santet Ganas
8.Pesugihan Dana Gaib, dan dll
dan anda ingin mengubah nasib melalui jalan togel seperti saya hub Aki Soleh di no; 082-313-336-747.
" ((((((((((( KLIK DISINI ))))))))))) "

UNTUK JENIS PUTARAN; SINGAPURA, HONGKONG, MACAU, MALAYSIA, SYDNEY, TOTO MAGNUM, THAILAND, LAOS, KAMBODIA, TOTO KUDA, ARAB SAUDI,

AKI SOLEH dengan senang hati membantu anda memperbaiki nasib anda melalui jalan togel karna angka gaib/jitu yang di berikan AKI SOLEH tidak perlu di ragukan lagi.sudah terbukti 100% akan tembus. karna saya sudah membuktikan sendiri.buat anda yang masih ragu, silahkan anda membuktikan nya sendiri.
SALAM KOMPAK SELALU.DAN SELAMAT BUAT YANG JUPE HARI INI

..( `’•.¸( `‘•. ¸* ¸.•’´ )¸.•’´ ).. 
«082-313-336-747»  
..( ¸. •’´( ¸.•’´ * `’•.¸ )`’•.¸ )..