O QUE PARECE...NÃO É

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas LF,

Mas agora de todos esses do SLB, diz que que seja titular indiscutível? Apenas Amorim, será "mais opção" que todos os outros. E não me refiro à qualidade, pois há lá muito miúdo que merecia bem mais atenção! E Amorim passou nas camadas jovens do SLB, não foi propriamente formado lá, mas o foco nem será tanto esse!

A culpa não é do SLB, SCP ou FCP, a culpa é de quem facilita a incompetência, que a pouco e pouco, vai matando o futebol português.

Talvez este teu texto devesse aparecer 3 vezes por semana em todos os diários desportivos do país, para ver se alguns olhos se abrem...mas ta difícil!

Abraço,

Jorge D.

António disse...

é pá, sou Benfiquista desde que nasci, venho a este blog diariamente e regra geral gosto muito do que por aqui se escreve... mas não me venham com areia para os olhos!
os portugueses que estão no Benfica jogam quantos minutos por época? quantos minutos têm esperança de jogar? O Amorim (jogador que gosto muito por muitas razões) tem esperança de chegar a titular ou sequer de ser segunda opção (e não terceira ou quarta)? para não falar dos outros...

O título do post até adequado, parece que o Benfica tem mais Portugueses no plantel, mas na prática deixa-os na prateleira.

um abraço!

Anónimo disse...

Os jovens do Benfica irão jogar tanto como Iturbe, Alex Sandro, Kadu, Arias ou Carillo.
Uns são portugueses. Outros comprados a preço de craque.

Anónimo disse...

chora coração,,, com tantos portugueses... quantos dás para a seleção A ???

demagogia barata, pareces o sócrates a discursar???
ha

João disse...

Só escreves essas coisas para o que te convém.

Mas com tanta areia que te lançam para os olhos não vês a realidade que na pior nas hipóteses tem o mesmo número de portuguses que que o Benfica, também jovens que raramente jogaram esqueceste-te que escrever o nome de Ilori, um garoto central do Sporting que faz parte do planteln sénior que terá tantas ou mais oportunidades que David Simão ou o Ruben Pinto.

Sê mais acertivo nas tuas análises e deixa o teu lampionismo de lado se fazes o favor.

Diga disse...

Esta teoria dos portugueses no plantel do Benfica eh de facto muito enganadora. Concordo com os outros comentarios, nenhum deles passa de 3 opcao - tirando o Ruben e eventualmente o Nelson se lhe for dada uma oportunidade. O problema eh geral e prende-se com o facto de nao existerem portugueses nos 11 dos 3 grandes. Sporting 4, Porto 1, Benfica 0.