CLASSIFICAÇÃO "REAL"

Foi novamente uma jornada repleta de casos.
A polémica começou logo no sábado, com o Boavista a empatar em Paços com um golo claramente fora-de-jogo.
Nos jogos dos grandes, em Leiria o F.C.Porto viu um golo limpo anulado por fora de jogo (inexistente) de Bruno Alves. Mais tarde, o mesmo Bruno Alves cruzou uma bola já para além da linha de fundo para Lisandro marcar o segundo golo dos dragões, que sentenciou o jogo.
Em Alvalade aceita-se a marcação do penálti, mas ficaram-me dúvidas acerca da expulsão de Costinha. Liedson tenta fazer o drible para fora, e no enfiamento do lance surge um defesa do Belenenses a correr para a baliza. Talvez o cartão amarelo se ajustasse mais.
Na Choupana o penálti assinalado não oferece contestação (nem o cartão amarelo dele resultante), mas há que lamentar mais uma arbitragem à Bruno Paixão, e infelizmente, à portuguesa. Muitas e escusadas interrupções quase estragavam um espectáculo bastante agradável.
Porém, no meio de tudo isto, a classificação “real” não merece esta semana qualquer correcção:
F.C.Porto 7
Sporting 7
Benfica 7

1 comentário:

ChuckE disse...

ai cum caraças... Classificação "real"? Mas que broa é essa? A tua maneira de dormir confortavelmente no teu mundinho, onde o teu benfiquinha não tem de viver com as injustiças deste mundo cruel que não percebe a sua grandeza? A escarra faríngica que o teu ego cospe para todos a mostrar que "sim, eu sou iluminado e prescruto a alma de todos os inomináveis foras-da-lei que persistem em impedir o meu benfiquinha de iluminar este país com a sua chama encarnada"? Faz um favor, pede para cagar e enfia a tua classificação "real" pelo teu "real" traseira, e nos entretantos suspira baixinho "Ah, meu Benfica..."