DEGRADAÇÃO COMPETITIVA
Do top cinco de goleadores do Benfica em 2024-25, saíram 2º, 3º, 4º e 5º. Acrescente-se ainda que Arthur Cabral (7º melhor) marcou 7, Carreras e Belotti 4 cada, e Florentino 2.
70 golos no total, anotados por jogadores que saíram do plantel. E também muitas assistências.
O número total de golos dos reforços do Benfica desta época é de apenas 20 (Ivanovic 6, Rios 5, Sudakov 4, Enzo 2, Dedic, Lukebakio e Sidny 1). Contas de merceeiro, perderam-se 50 golos.
O número total de golos dos reforços do Benfica desta época é de apenas 20 (Ivanovic 6, Rios 5, Sudakov 4, Enzo 2, Dedic, Lukebakio e Sidny 1). Contas de merceeiro, perderam-se 50 golos.
Carreras, Florentino, Kokçu, Di Maria e Akturkoglu eram titulares indiscutíveis. De todos os reforços do Benfica para esta época, nenhum é titular indiscutível (enfim, talvez possamos considerar Dedic). Só em Sudakov, Ivanovic, Enzo, Sidny e Rios, o clube investiu quase 90 milhões de euros, e quanto a mim nenhum deles tem lugar no melhor onze deste plantel. Lukebakio (20M) tem dias e Obrador (5M) nem terminou a temporada. O Rafa (5M) que voltou está a léguas daquele que partiu.
Muito para reflectir. Muito para inflectir.
Por vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente. Sem Champions, com tantos reforços fracassados e com uma academia brilhante, talvez seja este o momento. Não é possível atirar mais 100 milhões para cima dos problemas.
29 comentários:
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Oh fialho... vai para aquele sitio pá! Fecha a tasca seu estúpido vaidoso doente
Fialho, hoje acordaste em modo dragarto, sempre a criticar.
Nem parece teu, que costumas ter a lingua enfiada no anus do encosta.
Há muitos golos que não sofríamos com o florentino ainda no plantel. Para mim, o maior erro crasso e infelizmente, algo que acho que posso cascar no lage, que me parece que sempre quis outro tipo de jogador com outro toque de bola a trinco. Mas o que ganhou aí, perdeu totalmente em capacidade de desarme. Aquele enzo não me parece que fique no plantel, muito lento para a posição e até nisso tem tirado méritos ao rios, que no meio campo está muito desacompanhado sobretudo se não joga os irrequietos barreiro e o fred, de longe os melhores médios da equipa, que fazem a equipa se mexer de outra maneira....
Nem me lembrava do amdouni e até esse teve números significativos a jogar 10-15min por jogo a maioria das vezes...custava 20, mas se calhar preferia ele ao lukebakio, havendo ainda o prestianni que manteria sempre a titular.
Acima de tudo, desta época coisas positivas foram a ascensão do schelderup (se calhar é vendido depois de também ter feito bons jogos europeus!....), do prestianni que diga-se tem sido dos mais agitadores, faltando golo mas criando jogo (contra autocarros parece melhor que o belga), o dedic que parece boa aposta, e o barreiro como o jogador polivalente da equipa, e tem sido frequente quando não o vemos em campo, a equipa ressente-se da sua intensidade.
Pela negativa, além da envolvente externa que condiciona 80% dos nossos erros de casting e afins....não consigo ver na prox época trubin, enzo, antonio (a qualidade de passe é importantíssimo no benfica, daí o tomás estar a titular parece-me mesmo não sendo mais permissivo a defender), o otamendi que aqui e ali vai acumulando mais casas.
Dou o benefício dúvida ao rios na prox época, que se dá ao jogo mas tem tido um colega de sector muito incompetente que o prejudica.
Se não houver LC, com o beneplácito da liga corrupta que assim o quer por decreto, não vejo como o benfica mantém o pavlidis, schelderup e antónio em fim de linha. Otamendi sem LC também dificilmente fica. E dado o caso do prestianni/vinicius, e a depois fraquíssima aposta no cabral, também acredito que saia....e obriga-nos a apostar em mais putos da formação para a prox época....
Mais uma vez o principal responsável por esta miserável sucessão de fracassos desportivos e péssima gestão de recursos humanos, passa por entre os pingos da chuva. Parabéns Caro LF. Sempre a branquear o reinado do inútil "presidente" Sr. Rui Costa. Lamentável da sua parte este constante fugir às responsabilidades
de quem tem mais responsabilidade neste caos.
Assim sendo:
Mourinho - datado e sem garra - demissão
Rui Costa - a incompetência e a impreparação: RUA.
preparados para o fim do grande Benfica?
GOOD BYE rui costa
Já nem vale a pena falar de mais uma arbitragem corrupta e mafiosa no jogo de ontem ! MAIS UMA . Repito: É SÓ MAIS UMA.
Foi das épocas mais desastrosas que me lembro em termos de contratações e isso tinha que se notar…
Fds... o unico culpado desta degradacao e o gajo de que nunca falas!!! O culpado e o RC deixa de ser lambe botas!!!
BENFIQUISTAS,
Uni-vos e demitam esta direção e presidente. Não serve os interesses do SLBenfica nem dos benfiquistas.
Estamos a definhar e a entrar num beco sem saída, num poço sem fundo.
Mais uma época desperdiçada e nem Mourinho serve. Não temos jogadores de jeito nem equipa que jogue à bola como equipa e com garra e esforço.
BENFIQUISTAS, UNI-VOS.
Não te preocupes, com o Rui Costa é garantido que vamos dar muitos passos atrás. Mas atenção que nada do que está a acontecer é culpa dele. Isso é o mais importante a reter. Mesmo que o Mourinho diga que alguns dos jogadores que ele contratou não valem nada, e que só os continua a pôr em campo na esperança de os conseguir despachar.
Sinceramente acho que o problema não está nos jogadores.
Está no presidente que não tem o mínimo de aptidão para o cargo.
E depois está no treinador que parou no tempo e é demasiado defensivo. Por isso marcamos tão poucos golos. O Benfica passa grande parte do tempo em trocas de bola sem profundidade.
O que o Benfica precisa é de um presidente que não tenha medo de tomar decisões impopulares. Nisso o Vieira dá 10 a 0 ao príncipe de Florença.
Depois precisamos de um treinador de ataque. No campeonato português 90% dos jogos são contra autocarros. O futebol do Mourinho não serve para isso.
Em relação ao plantel não faria grandes mudanças. Contratava 2 defesas centrais para competir com o António e o Tiago, tentava recuperar o investimento do Enzo e do sudakov que até a data de hoje não mostraram absolutamente nada e tentava trocar o turbin que é demasiado caro para o que tem mostrado.
Mas com o presidente limitado que temos devemos vender meio plantel e contratar um contentor de craques para alimentar o carrossel de comissões .
Caro LF,
.... E nem uma palavrinha, vá lá, uma palavrinha pequenina sobre a gestão desportiva do nosso (NÃO) presidente?
PS: Rui Borges para treinar o Benfica.
#UmSLBNaInvicta
Quem estruturou a época?
Não foi Mourinho. Quem foi então?
Coitado do Ivanovic, que só entra nos últimos minutos, quase sempre para fora de posição...
Mas alguém nos garante que, com Noronha ou Manteigas, isto seria melhor?
Garanto eu ! Pior é (era) impossível!!
Fialho.........óh Fialho...... continua assim ahahahaha as papoilas saltitantes ahahahaha
Está um brilho!
Ham? Foi o árbitro ahahahaha ahahahaha ahahahaha se acabarem a minha vida não será a mesma
Lambe cús
Caro LF
Sugestão do dia para ti
GG Allin....garanto te que vais gostar, a malta que lambe cús gosta
O LF garante que todos os candidatos fariam pior que o nosso príncipe de Florença,por isso eu acredito nele
O outro idiota do gauchos "votaria rui costa até ao fim da vida" vermelhus, 3 penalties por marcar diz o burro 🤣🤣🤣
Caro LF,
Sugestão para hoje: THE THE
Fialho, sugestão para hoje:
ABRE A PUTA DA PESTANA
O LF garante que ainda vamos ser campeões com mourinho a descascar forte e feio nos jogadores e com rui costa a (não) presidente. Está garantido !
Rui Costa, sai e vai pastar a toura!
Esse é um lunático!
Leu o post?
Foi um post inteiro. O que querem mais?
Enviar um comentário