DEPOIS DA TEMPESTADE, A BONANÇA
Entalada no meio da eliminatória europeia, esta jornada não podia ter melhor adversário: a equipa mais fraca da Liga.
Isso permitiu um autêntico passeio ao Benfica. Deu para rodar a equipa, deu para resolver cedo e poupar energias.
Deu também para mais um penálti por assinalar. Mas se o VAR do jogo com o Alverca teve nota muito satisfatória, o sinal está dado. Com este CA, dificilmente alguma vez o Benfica poderá ser campeão.
Nota também para a estreia a titular de mais um campeão do.mundo de sub 17, José Neto. Para o regresso de Bah, e logo a marcar. Também para o grande golo de Rafa, e a excelente exibição de Schjelderup - a assinar a titularidade no(s) próximo(s) jogo(s).
Agora...Bernabéu.
1 comentário:
retornaram o enzo e o rios ao onze e voltaram os golos de canto.
lopes cabral nem sequer fez um jogo que se possa dizer muito bom e mais uma vez a maioria das vezes é trapalhão só que também mais uma vez foi ele que marcou o canto que deu golo, fez uma assistência e mandou uma bola ao poste isto em oposição ao prestianni que agita muito mas dali nunca sai nada tem mais lances objetivos o lopes num jogo que o prestianni em meia dúzia deles.
mas a malyta gosta é de jogadores que agitam o prestianni o dedic mas depois dai sai zero.
neste jogo apareceram as duas caras que temos tido na primeira parte excelente eficácia na segunda nem boa nem má não existiu sequer, sendo que as oportunidades até foram mais ou menos as mesmas nos dois tempos.
ivanovic pouco tem jogado e quando joga pouco faz mas não vai ser descaido sobre uma das alas que vai jogar bem ou que se vai valorizar.
Enviar um comentário