ONZE PARA TONDELA

Colocar os pés no chão e: Trubin, Banjaqui, António Silva,  Otamendi,  Dahl, Enzo, Barreiro, Sidny, Rafa, Schjelderup e Ivanovic

25 comentários:

Anónimo disse...

Rafa e Enzo? Depois de finalmente termos um meio campo que mete o coletivo a funcionar, com Aursnes e Barreiro, mais Sudakov à frente?

Anónimo disse...

Acho muita mudança junta neste seu 11.
Rodar 2 ou 3 chega perfeitamente sabendo que ainda há 5 substituições para fazer.

Sobre banjaqui ou qualquer outro sub 17 que quer já ganhar 1.3M/ano para renovar:
- vender já pelas tais 30M da cláusula ou então encosta-lo nos sub 19 e não jogar.
- apostar só e apenas naqueles que estão seguros por muitos anos e nunca ceder aos interesses dos mercenarios que são os empresários de futebol

Fica aqui o meu 11 para tondela:
Trubin
Dedic, Antonio silva, Ota, sidny
Manu, barreiro
Prestianni, rafa, schjelderup
Pavlidis

Anti Amélias

Anónimo disse...

Estes sub 17 estão quase a fazer 18 anos e só aí é quê se podem renovar por 5 anos o que, na minha opinião, deveria ser corrigida a lei de modo a proteger quem investiu na formação dos jogadores.
Renovar por valores aceitáveis e não 1.3M como Banjaqui quer (segundo canal now).
Só a partir dessa renovação por 5 anos, apostar a sério nessa rapaziada, não andámos a gastar milhões na formação para os deixar sair a 0 para enriquecer esses mercenarios sem escrúpulos como são muitos empresários de futebol

Anti Amélias

Anónimo disse...

1.3, a ser verdade (e duvido muito da fonte) é esticado.
Mas também, segundo dados do site capology (q tb vale o que vale), pagamos 2,1 ao Dahl e ao Enzo….
Ao definirmos esta bitola para os adquiridos, temos de saber remunerar os da casa em conformidade.

Anónimo disse...

A ser verdade a notícia das exigências do Banjaqui (atenção que acho que a notícia é do CM) concordo que o encostem de imediato.

O Benfica tem de zelar pelos seus interesses. Não tem de ajudar a carreira de quem não respeita o clube onde se formou e que lhe deu todas as condições.

Neste caso o Benfica nem sequer tem dinheiro investido para recuperar. Devolve o Banjaqui à formação com order para não jogar e pronto. Quem quiser contratar o jogador que abra já os cordões à bolsa ou contrate em 2027 depois de um ano sem jogar.

Encostar um miúdo ingrato com a mania que é craque não é cortar pernas a ninguém, nem manda mensagens erradas aos empresários.

Anónimo disse...

Quanto aos 1.3M e à comparaçáo com salários dos outros entendo o ponto de vista, mas esses jogadores já são titulares e ele ainda não é. Uma coisa é pedir isso no final da época se tiver ganho o lugar na equipa, outra coisa é pedir isso para renovar praticamente sem ter jogado.

Se o empresário tem uma oferta de salário desse valor do estrangeiro, e admito que tenha, então traga uma proposta pelo jogador.

Como tem contrato até 2027 até admitia que o deixassem jogar sem renovar até ao fim da temporada. No último ano de contrato nunca. Ou renova, ou sai bem pago, ou é dado como perda total e fica um ano sentado.

Anónimo disse...

Quanto ao 11 do LF, acho mudanças a mais. Mas há a possibilidade do Schjelderup estar de saída e o Prestianni lesionado.

Não mexia na defesa. Nem descansava o Aursnes num jogo fora a seguir a fazer uma das melhores exibições da temporada. Mantinha a dupla de médios, se estiverem os dois aptos, mas acho que o Mourinho não o fará porque quer um jogador mais alto, ou Manu ou Enzo.

Também não apostava no Ivanovic de início. Se o Schjelderup E o Prestianni não puderem jogar talvez Sidny, Rafa e Sudakov atrás do Pavlidis. Mas se tiver de adivinhar o que fará Mourinho acho que vai jogar com o Barreiro atrás do avançado.

Anónimo disse...

Aliás, não há motivo nenhum para os 1.3M não serem apresentados ao jogador como desafio para ganhar o lugar.

Suponho que pudesse ficar no contrato uma cláusula qualquer que desse um aumento automático se o jogador fizesse mais do que x jogos a titular num ano ou até 2027.

Anónimo disse...

uma mais mudancça oo pavlidis vai para guarda redes e o trubin vai para avançado lol de resto o benfica tornouse um daquelas bandas de one hit onder de musica so faz um bom jogo por ano ou sera que nao veremos daqui para afrente

Anónimo disse...

Aparentemente um bom /grande jogo por ano chega perfeitamente para estes adeptos otários ficarem felizes 😂

Anónimo disse...

Ao Enzo foi-lhe dado esse salário sem ter jogado um jogo. Sem se saber se tinha estofo para o Benfica.
Tudo o que Enzo tinha feito, quando “mereceu” o direito a 2,1 M de salário…. foi 1 época na 2a divisão espanhola. E, certamente, uma negociação exigente, quando assinou pelo Benfica.

Discordo muito da forma como aceitamos com naturalidade pagar bem a quem contratamos. E pagar mal a quem formamos.

Anónimo disse...

Acho que não se deve pagar mal a ninguém. O Benfica tem certamente uma política salarial para os jogadores que assinam os seus primeiros contratos profissionais.

Temos de ver que os contratados vêm para o Benfica já como jogadores profissionais e têm contratos correspondentes. É inevitável que venham ganhar salários comparáveis aos que já tinham.

Enzo vem para o Benfica como um profissional com 2 épocas de experiência entre Serie A e Liga Espanhola. Banjaqui tem meia-dúzia de jogos como profissional e fez um jogo num escalão principal. Se eu fosse o Enzo e ouvisse um Banjaqui qualquer fazer essa equivalência mandava-o comer a sopa.

Banjaqui não está no ponto em que estava o João Neves. É mais como um Diego Moreira. Acho bem que se pague aos Neves, e que se mande comer a sopa aos Moreiras.

Anónimo disse...

O Enzo não recebeu esse salário "sem ter jogado um jogo". Recebeu esse salário pelos jogos que jogou noutro lado. Não interessam só os jogos jogados no Benfica,

Se quiser, veja-os como jovens profissionais qualificados. Banjaqui acabou agora o curso e entra para a empresa a receber um salário de "entry-level". Enzo já tem 2 anos de experiência em "boas empresas" e veio ganhar acima desse entry-level.

Anónimo disse...

Façamos essa correspondência.
Mas com exatidão.
Primeiro, o que Banjaqui (o entry level) pretende é pouco mais de metade do que tem o contratado com 2 anos de experiência.
Depois, o entry level não é um miúdo apanhado na faculdade. É alguém que, durante o ensino secundário é superior, estagiou na empresa. Aprendendo a cultura da mesma, recebendo lições dos mais velhos e entregando, sempre, bom trabalho.

Eu adoraria contratar um estagiário destes para os quadros. E por um pouco mais de metade do outro, do qual só sei o que ele tem no CV e o que revelou na entrevista de emprego… de caras.

Anónimo disse...

Isso é verdade, mas mesmo que venha da melhor escola ou tenha estagiado na empresa, assim que entra não deve fazer exigências. No Benfica ninguém ganha mal. Primeiro mostra o que vale, depois exige aumentos.

O Benfica não está só a negociar com o Banjaqui, está a mandar uma mensagem para todos os miúdos e empresários de miúdos do Seixal. A mensagem tem de ser: mostra o que vales e serás recompensado.

Por isso é que eu digo que se pode arranjar uma solução de renovação que contemple um aumento automático cumprindo objectivos.
Se o jogador ou empresário não aceitarem esse tipo de contrato, então é porque estão apenas a tentar tirar o que podem no imediato. E nisso acho que o Benfica não deve ceder, sobretudo com um Banjaqui que até ver não é ninguém no futebol.

Anónimo disse...

Concordo com esse tipo de contrato.
Como mantenho que temos de saber arriscar com os da formação com a mesma certeza com que apostamos nas aquisições.

Veja-se o que está a fazer Martim Neto no Elche. 18 jogos, 2 golos, 4 assists na liga principal de Espanha, Melhor cartão de visita do que tinha Barrenechea quando chegou.


Diria, entretanto, para não assumirmos que essa exigência é real ou nesses moldes. A desinformação é imensa e a vontade de gerar polémica conduz a muita inverdade.

Anónimo disse...

Primeira parte de merda no meio do dilúvio.

Anónimo disse...

Mas tambem… defesa direito do Tondela leva aviso em vez de amarelo, novo aviso para amarelo e na 3a falta para amarelo la leva amarelo.
E o penalti revertido pelo VAR é a negação do critério Duarte Gomes. Não é erro claro e inequívoco.

Anónimo disse...

O que se vê é a falta de atitude dos jogadores do Benfica, especialmente de alguns. Comparar a atitude dos jogadores da selecção de futsal contra a Bélgica com a atitude desta equipa do Benfica em Tondela é comparar o cu com a feira de borba. Mourinho tem outra equipa no banco, agora não se pode queixar.

Anónimo disse...

Título do post do Vedeta da Bola de amanhã? Benfica prolonga série invicta no campeonato!

Anónimo disse...

Metam a Rafaela, o Bruma, o PRESIDENTE e o raio que os parta naquele sítio.

Anónimo disse...

Comentário do mesmo!

Anónimo disse...

Para quê meter Rafa neste batatal?

Anónimo disse...

O redes do Tondela também fez uma grande exibição com o Sporting mas ainda assim os lagartos marcaram 3 golos. Estas anedotas do Benfica não conseguiram sequer marcar 1. São uma tristeza essa é que é a verdade. Jogadores de todo o planeta, e não são capazes de marcar 1 golo sequer ao último colocado. São uma vergonha, aquilo do Real Madrid é só para dar programas de TV. Mourinho também é culpado, com toda a sua pretensa sabedoria está a ver toda aquela passividade desde o princípio, tem outra equipa no banco e não mexe naquela merda mais cedo porquê? Bem, mas com Rui Costa a presidente só temos e iremos ter certamente mais disto.

Anónimo disse...

Calma lá com as críticas. O Rui não tem culpa. Já aprendeu e agora vai melhorar. O Manteigas e o Hambuguer não faziam pior. Se o Porto perder com o ceporting, o Casa Pia, o Candal, o Castro Daire e o Maria da Fonte, ainda seremos campeões.