TRÊS PONTOS

Por vicissitudes da vida pessoal não só não estive na Luz, como não pude ver a primeira parte sequer na TV.
Vi a segunda. E não gostei.
Aliás, estava mesmo a ver que o filme três vezes repetido esta temporada ia voltar a repetir-se. Felizmente não aconteceu. Mas tudo o que se passou até ao quarto árbitro levantar a placa foi relativamente idêntico.
Como é Natal, não quero ser demasiado cáustico. Prefiro valorizar os importantes e merecidos pontos, e a sequência de resultados positivos. Que já vai sendo de algum modo significativa. 
E já agora Prestianni, que tem um talento incrível, do qual sou fã, e do qual espero muito - assim ele seja humilde e trabalhador. 

5 comentários:

joão carlos disse...

o melhor em campo estava a ser o tomas araujo antes de ter de sair.
o sudakov fez um jogo melhor do que é habitual.
o prestianni fez um bom jogo mas sobretudo pelo empenho, agressividade e empenho defensivo, terá até sido o jogador com mais recuperações de bola, mas ofensivamente continua inconsequente ainda que hoje até esteve melhor que o habitual.

valeu pela consistência defensiva da equipa.

Anónimo disse...

Valeu pelos 3 pontos.
Clássico Mourinho. Ganhar por meio a zero.

Estando tão longe do primeiro lugar, fica difícil tirar grande gozo do jogo… o pragmatismo casa bem melhor com a liderança. Caso contrário, fica sem sal.

Falta um pouco mais que uma volta, mas é muito difícil imaginar o Porto a perder 8 pontos a mais que nós. Mais ainda “tendo direito” (mesmo entre aspas) a descanso na final four da taça da Liga.

Taça da Liga que, apetece-me apostar, vai-nos ser dada de mão beijada, à bruta e se preciso com polémica…

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Prestianni é muito jovem e pode ser que melhore a decisão, mas para já é quase sempre inconsequente. Já há quem o compare ao Di Maria original, mas não acho nada correto, nem justo. Di Maria tinha uma velocidade a conduzir a bola que Prestianni não tem nem em sonhos.

Não gostei nada de ver Enzo. Medroso, inúmeras vezes a optar por jogar para trás. Temo que não ultrapassou o erro contra o Sporting. Espero que Manu ganhe rapidamente o lugar.

Rui Dourado disse...

Sim 3 pontos com um penaltinho que dá vitórias o ciclone dos Açores como disse o presidente do Fama.e Mourinho a chorar por os amigos da imprensa não valorizam as vitórias contra o Nápoles e o Moreira do alti da sua prepotência comunicacional...boas festas para todos..

Frank disse...

Com Mourinho e isto o futebol praticado pelas equipas dele nao e bonito, se querem futebol com nota artistica que vao buscar o JJ. mas o certo e que ja vai em 4 jogos sem sofrer golos sinal que a defesa esta melhorando, o primeiro lugar e uma miragem o fcp nao claudica o sporting tem as bençaos das arbitragens e nos temos a replica do ciclone dos Açores e preciso ter lata uns com um dedinho a raspar na cara e penalti o Otamendi que ficou com um inchaço na face com uma cotovelada foi apenas uma caricia cada vez estou a gostar mais de dialogar sobre futebol.