O HOMEM QUE MANDA NOS ÁRBITROS

Ex vice-presidente de Bruno Carvalho, que, diga-se, está a fazer um trabalho excepcional em prol da... do seu clube.

7 comentários:

Anónimo disse...

Lamento, mas faz parte de “o projeto de Proença”.

O Presidente acredita nesse projeto. Eu não.

Anónimo disse...

Rui Costa afirmou que não foi no Proença que depositou a sua confiança mas sim no projeto. Como se fosse possível dissociar uma coisa da outra; os projetos normalmente têm a cara dos seus mentores. Se no projeto estão traçadas linhas de sportinguização de todas as entidades da FPF, não percebo que benfiquismo professa Rui Costa nem que bondades viu ele com sapos espalhados por todo o lado.

Ponta Esquerda disse...

Antes do Chelsea era baixar as expectativas, agora é começar já as desculpas....um dos males do nosso clube é haver pessoas carneiros que comem o que tu e os hugos giles desta vida cozinham...

Anónimo disse...

É evidente o que se passa, e o que se passou… não é só de agora! Aliás, o dono disto tudo é do Sporting.

Mas parece que votamos no presidente que por acaso aprova o projeto, logo, está tudo bem.

Podemos mudar o rumo do nosso clube já daqui a uns dias, agora está na nossa mão.

No entanto, acho que devemos correr mais e jogar mais a bola!

LF disse...

Não tenho absolutamente nada a ver com o Hugo Gil

ARM disse...

Caro LF: Foi só o João Gabriel que percebeu (e denunciou) o assalto dos sapos aos lugares-chave da FPF e da Liga? Gosto muito do João Gabriel, mas limitou-se a dizer o óbvio, perante o óbvio. E isto não é de agora. É que o Amorim, por exemplo, sem os penáltis desbloqueadores, as expulsões cirúrgicas a favor e os foras-de-jogo posicionais e providenciais a favor, tem feito o que está à vista em Inglaterra. A direção atual - e a futura, seja quem for que ganhe as eleições - vai continuar a abraçar o sapo?

Anónimo disse...

E com a conivência e apoio do Sr Rui Costa.

Ainda hoje na entrevista ao Now, Rui Costa, mesmo em período de eleições, teve medo de pôr o nome dos bois que nos andam a roubar.

Não passa de um banana, um corno manso que tem medo de defender o Benfica e afrontar com coragem quem nos rouba, quem nos enxovalha e quem nos odeia.

Anti-Amélias