UMA FINAL NOS AÇORES

O jogo com o Santa Clara é importantíssimo. Depois de recuperar dois pontos na semana passada, seria um rude golpe voltar a perdê-los nesta. Trata-se de um terreno difícil, e de um adversário que tem feito uma época fantástica. Num momento em que o plantel está dizimado por lesões, e a meio de uma eliminatória da Champions. Enfim, tem tudo para correr mal, e vai ter de ser a equipa a contrariar o destino.
Dando prioridade a este jogo e ao campeonato, escolheria um onze o mais próximo possível daquela que tem sido a equipa-tipo. Sabendo que não jogará um dos melhores defesas, o melhor médio e o melhor avançado. E que praticamente não haverá banco do meio-campo para trás.
Para terça-feira, logo se vê. Veremos também quem mais se lesiona até lá. Agora só interessa garantir os três pontos nos Açores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nesta equipa está anunciado o Leandro, o que acho bem, todavia já li algures que o Tomás Araujo se encontra em condições (?), perante isto será que Lage renega o Leandro para o banco e avança com o Tomás vindo a acontecer o nesmo de DiMaria, ou seja, jogar com um atleta sem este estar na sua plenitude física? Depois vêm dizer que são muitos jogos, etc.etc. e que isso acarreta lesões, p'ra quê então as equipas B, a formação não servem para nada ou são só para produzir atletas para os outros.