ONZE PARA O MÓNACO

Juro que não tenho nada contra turcos. Estive na Turquia duas vezes, e adorei. Simplesmente, entendo que neste momento Schjelderup está em melhor forma que Akturkoglu, e que Di Maria é indispensável. Kokçu, esse sim, ainda não percebi o que é, ou o que pode ser - parecendo-me claramente o ponto mais débil do onze base, o que contrasta com o custo da sua contratação (o jogador mais caro da história do futebol português). Barreiro não é craque, mas corre, e muito.
No jogo será preciso cuidado especial com as saídas desde trás sob pressão (para quê insistir sempre nisso?), com as bolas paradas defensivas, e evitar contra-ataques. Nos últimos 14 jogos o Benfica sofreu 17 golos - onze deles por uma destas três vias e outros três de penálti. Os problemas estão identificados, sobretudo agora que Pavlidis começou a marcar golos.

9 comentários:

Anónimo disse...

O jogador mais caro de sempre foi o Enzo Fernandez, não se esqueça que só tínhamos 75% do passe ( 14M + 25% de 120M = 44M).
E o segundo é o Samu do Porto 15M por 50% do passe

Benfiquistas a sério

Anónimo disse...

O Barreiro não tem qualidade nem físico para a champions. Foi visível quando entrou no jogo com o Barcelona

Melhor e com mais futuro que Barreiro o Benfica anda a desperdiçar ou desperdiçou Martim neto, paulo Bernardo, nuno santos ( vitória Guimarães), Rafael Luís, nuno Félix, Hugo Félix, prioste, etc, etc.
o Benfica anda a formar jogadores para oferecer a outros e a comprar pior e muito mas muito mais caro.
Com esta política desastrada e despesista e comissionista mais vale fechar o Seixal

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

O Barreiro é mais um chiquinho, jogador mediano para equipas medianas e que nunca passará disso (Boavista, Moreirense, etc)

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Hoje felizmente tenho de dar a mão a palmatória pq o Barreiro fez uma bela exibição.

Vitoria importante e boa exibição.
Os melhores, para mim, foram otamendi e florentino seguindo-se carreras e Antonio Silva.
Pavlidis fez um gd golo mas falhou pelo menos mais 1 muito mais fácil.
Amdouni continua a entrar sem chama, parece que anda a fazer fretes.
Prestianni, hoje, deveria ter entrado em vez do di Maria e quem deveria ter saído era o aktur e não o scheljderup.
No fim, ganhamos. Siga para os Açores e que venha de lá mais 3 pontos.
Deixo aqui o 11 para os Açores com descanso para alguns:

Trubin
Antonio, Ota, Bajrami
Aursness , tino, Barreiro, carreras
Prestianni, belloti, scheljderup

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Esqueci-me do bruma para os Açores:
Trubin,
António, Ota, Bajrami
Aursness, tino, Barreiro/kokcu, carreras
Prestianni , belloti, bruma

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Fui contra a contratação do Bruma, não pela qualidade mas sim pela relação preço/ idade mas já que cá está tem de ser aproveitado no presente , por isso, não percebi a sua não inscrição na eufa em detrimento do defesa sueco que está sem ritmo e não tem experiência para jogar jogos da liga dos campeões. Este é só mais um erro crasso e grosseiro de quem comanda e manda no Benfica

O Aktur não tem acrescentado nada, merece banco e aí Bruma poderia ser uma mais valia nestes jogos mais exigentes. Assim sendo, Bruma tem de entrar no 11 em detrimento deste Aktur.
Hoje ficou novamente demonstrado que o Benfica não precisa do di Maria para nada.

Benfiquista a sério

Joaquim Rato disse...

O que foi visível com o Barcelona, foi a entrada do Di Maria. A do Barreiros, foi muito visível, sobretudo, pelo penalty que sofreu. Barreiros é indispensável neste Benfica, é o jogador mais dinâmico numa equipa cujo principal handicap é precisamente a falta de dinâmica. Já agora, Kokcu também é indispensável, é de longe o melhor organizador.

Anónimo disse...

Nenhum desses jogadores mencionados da B tem qualidade, AINDA, para jogar na equipa A. Na minha opinião. E pelos vistas também na opinião dos muitos treinadores qualificados que o Benfica tem na sua estrutura.
Barreiro é grande jogador. Muito útil.

Anónimo disse...

A última propaganda dos aziados anti Benfica é que um jogador com 30 anos já está demasiado velho para ser contratado para jogar. Mesmo que jogue na selecção. Já o Ronaldo tem apenas 40 anos, por isso justifica-se que seja sempre convocado.