ONZE PARA O BRAGA

Já aqui o tinha escrito no texto anterior. Parece-me que o modelo do Benfica de Lage, que tão bons resultados deu na fase inicial, está a ficar um pouco cristalizado. Não sei se foi trabalhado nos treinos um plano B, ou qual, mas na minha opinião devia ter sido. Otamendi parece cada vez mais excedentário. Os turcos andam de gatas. Barreiro está em melhor forma do que Tino. Pavlidis rende mais com alguém ao lado ou nas costas (como na pré-temporada, em que tinha Prestianni). Amdouni merece ser titular na sua posição natural. Beste e Carreras combinam bem, e Di Maria é Di Maria.
Duvido que Bruno Lage faça uma revolução deste tipo. Mas estou aqui para dar a minha opinião, que naturalmente não vale para nada a não ser como tema de discussão.

2 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo só para discussão a indicação da equipa para o jogo com o Braga, porque infelizmente o treinador Bruno Lage parece não dar ouvidos a ninguém e obviamente até terá razão pois ele é que é o treinador. E digo isto porquê? Porque acabei agora de ouvir uma pergunta de um jornalista a BL porque razão não jogavam mais Shelderup e Prestianni que até são extremos esquerdos em vez de Beste e a resposta de Lage só dava vontade de lhe mandar com um gato morto à cara. Começo a dar razão aos que dizem que Lage é Lage e que não é treinador para o Benfica.

Anónimo disse...

Mas quem são esses jornalistas para fazerem essas perguntas? Sabem por ventura o estado dos jogadores e como treinam? Não sabem. Faz tudo parte de tentarem deitar abaixo o Lage. E os adeptos vão atrás. Não embarquem nisso.