MUITO TRABALHO PELA FRENTE

Quando se sofrem dois golos de rajada, mas a defesa é formada por André Gomes, Leandro Santos, Bajrami, Gustavo Marques e Tiago Parente, não há muita coisa a acrescentar.
Do jogo com o Celta (já agora, porquê insistir neste maldito adversário em todas as pré-épocas?), prefiro guardar a primeira parte, os dois golos de Pavlidis (e estes começos, que dispensam fases de adaptação, são os que eu mais gosto), bem como a frescura que Neres confirmou, parecendo querer desde já assegurar o seu bilhete para a titularidade.
Fica uma nota, que aliás já vem da época passada: Trubin tem dias, mas quer Samu, quer André Gomes deixam-me muitas interrogações quanto à capacidade de serem soluções para o Benfica. Que tal pensar num guarda redes, por exemplo da liga portuguesa, sem gastar muito dinheiro, mas que tenha a experiência suficiente para garantir um eventual azar? 

1 comentário:

Anónimo disse...

Com estas experiências todas e ainda a falta daqueles que estiveram nas selecções, a ver vamos é se não continuamos com a continuação da época anterior , ou seja, Schmidt tarde ou nunca vai arranjar um onze definitivo.