FALTA DE SENSO

Um VAR holandês no Benfica-Inter, quando Portugal discute com a Holanda o lugar no ranking da UEFA, não lembra a ninguém. Só a uma UEFA perdida no seu labirinto.
Michael Oliver esteve mal, em campo. Mas o VAR mostrou clara parcialidade, o que não espanta. Afinal estava ao serviço dos interesses da sua Federação.
As arbitragens da Champions até tinham sido boas até agora. Esta foi claramente a pior, no momento em que tal menos devia acontecer.

2 comentários:

Da Fonseca disse...

Concordo contigo, amarelou o António quase que nem tocou, o amarelo ao italiano por falta sobre o Rafa nada, duas bolas no braço e na mão na mesma jogada se a primeira não era penalti a segu9no mínimo tinha que ir ao var, o penalti da mão do João Mário deixa muito a desejar, depois um estádio calado parecia um funeral, a seguir à equipa apática, um pouco melhor do que jogou contra o Porto mas abaixo do habitual, só pode haver um motivo, Forte com os fracos, e Fraco com os fortes, o Schmidt apático, uma substituição, tinha que mexer aos 60 minutos...

VMFpinheiro disse...

anda eu distraido e nao sei como deparei me com esta "Falta de senso"!! Ironia do destino nao é que que o 2 segundo golo do Inter resulta de um lance daqueles!! sim daqueles que tanto ajudaram o SLB a chegar atë aqui na CHL !! "Caídos do céu " seria outro bom titulo !! P.S. o JMário nao merecia tal ironia !!