CASO ENZO: QUE FAZER?

Talvez haja muita matéria que não seja do conhecimento público. Daquilo que se sabe na comunicação social, o que eu faria era:

- Punir o jogador pela ausência à revelia das indicações do clube (multa, e eventual suspensão para o jogo com o Portimonense);

- Explicar-lhe que ninguém está acima do clube, que ninguém o obrigou a assinar o contrato, e que será vendido no momento próprio, salvaguardando os interesses de todas as partes. E ainda que este tipo de atitudes não o valorizam, nem aos olhos dos adeptos, nem aos olhos do mercado;

- Preparar desde já a sucessão, intensificando a abordagem ao mercado;

- Havendo propostas acima de 100 milhões, vender já.



4 comentários:

Da Fonseca disse...

O que fazer ao panasca??? Treinar a parte sozinho, de manhã 4 horas de tarde outras 4horas até alguém bater a proposta mais alta, se for dos árabes melhor, ou dá Ucrânia por uma quantia simbólica, a Norte o Jardel queria ir para não sei onde Pinto da Costa mandou o para a Turquia, queres ir vais senão equipa b, lá foi a Karen tapar os cornos com o lenço e deixar a mini saia em casa puta que pariu os peseteros, mão pesada.. E os Maniches e Costinhas para a Rússia..

Luis disse...

So adicionava, queixa na FIFA contra o Chelsea por ter falado com o atleta sem concordancia do clube. So dessa forma os empresarios irao perceber que quem manda nos atletas do Benfica e o Clube e nao os empresarios.

Red Sea disse...

Esse é que é o verdadeiro problema do Benfica: os adeptos e público em geral não sabem do que se passa, onde está a verdade e a mentira. Este caso teria de ser tratado com algum discernimento e inteligência e, por esta altura, já o clube deveria ter dito ou esclarecido algumas questões. Mas o estado ao que se chegou permite toda a espécie de especulações, na sua maioria ingratas para a imagem do Benfica, tão do gosto da imprensa também ela adversa e ávida de escândalos que desde que envolvam o Glorioso.

joão carlos disse...

só que vender agora o jogador vai passar a mensagem para quem vier se quiserem sair é só arranjar problemas e forçar a saída que são vendidos.