RECEITA PARA O DRAGÃO

O QUE O BENFICA VAI ENCONTRAR: Onze halterofilistas de faca nos dentes, sangue nos olhos, movidos a turbo e com impunidade absoluta, dispostos  a tudo (provocações, simulações, agressões, insultos) para fazer o jogo do ano e esmagar o odiado rival.
RECEITA PARA VENCER: Serenidade, futebol rápido de primeiro toque e variações de flanco, fazendo-os correr, e libertando-se das zonas de pressão. Aproveitar as oportunidades.

7 comentários:

Da Fonseca disse...

A receita a tudo a defender e bola para a vinha, não há mais, empate ou perder por poucos, a o que aí camaradas...

Anónimo disse...

Neres apto - alternativa, tirar Aursnes e por João Mário mais no meio

Anónimo disse...

é isso mesmo! futebol de primeiro toque sempre, procurando os espaços , primeiro toque rápido, cansar e varia o flanco , aproveitar espaços ... mas fundamental o futebol apresentado ser de primeiro toque - simples e rápido!

Da Fonseca disse...

Estás a falar do City?? Do Real Madrid?? Ou do Bayern?? É que os nossos é para o lado e para trás, cuidado com o tinto de pacote man...

Brytto disse...

Ainda pensas que tens um treinador português? É que pensas como um deles 🙂
A equipa vai ser igualzinha à que jogou com o PSG, com os jogadores todos na mesma posição, a dúvida é só se será a equipa da Luz ou de Paris.

Da Fonseca disse...

Nem que joguem com a da luz e a de Paris, vamos levar forte e feio na história do futebol so ganhamos lá 14 vezes, desde a Catedral eles já nos ganharam mais do que isse número, reza por um empate ou perderes por poucos...

Anónimo disse...

Caro LF,

eu dou a receita:
amarela, arbitragem e var condicionados e adeptos (assistentes) a baterem nos jogadores do SLB. E, assim, se fica empatado na classificação.
Sempre assim foi, sempre assim será.