O ONZE DO ANO - Liga Portuguesa 21-22

 

Hugo Miguel; André Narciso, António Nobre, Fábio Melo e Vítor Ferreira; Manuel Oliveira, Soares Dias e Tiago Martins; Nuno Almeida, Fábio Veríssimo e João Pinheiro.
Esta equipa vence qualquer título. É imparável.

11 comentários:

Anónimo disse...

E já renovaram contrato com o fcp/scp para 22/23 !!

Anónimo disse...

Treinador do ano: Fontelas Gomes
Adjunto do ano: Paulo Costa

Anónimo disse...

Massagista do ano: Macaco Madureira
Fisioterapeutas do ano: SD's

francisco disse...

Luis hah ah ah ah,esta foto merecia correr a net tudo por quanto e sitio nao disseste nenhuma mentira e quem diz a verdade nao merece castigo,mas deixaste-me apreensivo quanto ao futuro e como vai ser para limparmos essa md@ toda do futebol.

ChakraIndigo disse...

E já há suplentes a altura - o Vasilica e o outro de que não me lembra o nome e que arbitrou e marcou um penalty no Benfica-Sporting sub19 no Seixal, em que até o joagdor do Sporting ficou a pensar o que ele havia marcado.

Viva o Benfica

O BENFIQUISTA ANÓNIMO disse...

As posições estão trocadas...o Soares Dias É O PONTA DE LANÇA.

O GLORIOSO BENFICA disse...

Boa foto.
Se não fossemos bananas era a tarja que aparecia no Sabado no final do jogo, bem grande para todos verem, como eles fizeram no nosso ultimo titulo. Mas como somos uns bananas temos o que vemos

João Figueiredo disse...

1-Despedir DSO, desde o episódio da boda, que já devia ter guia de marcha, existem Benfiquistas mais que competentes para essa função. Cometeste um erro ao elevá-lo a um estatuto que nunca deveria ter. Ninguém votou nele, votaram em ti. As declarações dele, devem ser limitadas, pode falar do que entender para os media, mas não da entidade que lhe paga o salário, e os casamentos dos descendentes.

2- Retirar do Seixal, todos os que não sejam adeptos do SLB. Todos. Se somos 6 milhões, não falta gente capaz que tenha o clube no coração. Pode não fazer sentido para muitos, para mim e para o saudoso 3º anel, faz toda a diferença.
3- Despedir Pedro Pinto, é uma jóia de pessoa, mas não serve para o lugar que ocupa. Não podemos ter cordeiros a lidar com cães raivosos. Contratar alguém com características necessárias para a dita função, que proteja o grupo, e o clube a uma só voz.
4 – Pedir a todos os adeptos e simpatizantes do SLB que evitem participar em programas televisivos dos operadores portugueses. O SLB deve retirar-se totalmente desse meio inquinado e lodoso. Os órgãos de comunicação oficial do Clube, são a BTV, o nosso jornal, e a rádio. A comunicação deve ser feita a partir desses meios, exclusivamente. Nada de entrevistas, exclusivos, nada, nos jornais e programas que nada mais fizeram que enxovalhar o Clube e passar desinformação.
5 - Quebrar relações com liga e fpf e exigir demissões. Auscultar junto da UEFA a possibilidade de aderir a outra Liga. Antes em condições de igualdade numa Liga de gigantes, que bombo da festa numa liga de anões e corruptos. Levar esta questão a AG, e aferir esta possibilidade. O futebol português tem metástases, a única forma de salvar o corpo do nosso Clube, é retirá-lo daqui. É uma pena de facto.
6 - Não centralizar direitos televisivos, nem tomar postura alguma que nivele artificialmente, como foi feito nos contractos televisivos, clubes de diferente dimensão. É inadmissível dar a mão a quem nos tem feito tanto mal. Isto não é arrogância ou mania de grandeza. Enquanto o SLB ainda tiver a dimensão que tem, não deve dar de comer aos já citados inimigos.
7 - Exigir controlo antidoping em todos os jogos.
8 - Árbitros estrangeiros, com sorteio, e corte de relações com a arbitragem ‘nacional’. Pedir à UEFA o sorteio dos árbitros, por virtude de viciação sistemática de resultados.
9 -VAR com áudios públicos.

10 - Não emprestar jogadores em Portugal, e não comprar jogadores a clubes portugueses. Articular com as casas do SLB, a visualização de jogos, fora dos estádios por este país fora, de forma a não alimentar quem tanto mal recebe e trata os Benfiquistas. Não podemos alimentar todos estes clubes com alianças claras, todas estas instituições, onde a maioria dos intervenientes é de fora ou de Lisboa, ou de toda a região Sul. Não é uma curiosidade, é um facto.
Emprestar ou ceder jogadores a clubes portugueses, apenas alimenta esta subserviência a interesses que prejudicam o desejo de igualdade de tratamento para com o SLB. Além de que motiva os que não tiverem oportunidade de singrar na equipa principal, a fazerem as exibições da sua vida contra o Clube que os formou.
11- Aferir da possibilidade improvável, de cotar o SLB noutra bolsa que não a portuguesa. Perante os casos de violação de correspondência electrónica, acesso a documentação sigilosa, relatórios de jogadores do scouting, perdões de vmocs, a CMVM nada fez em relação a este tipo de favorecimento, em detrimento do nosso Clube.
12- Exposição à UEFA destes últimos anos e contestar campeonatos e concorrência desleal. Como é possível que certos clubes não desçam de divisão como está estatutariamente definido, por causa de recurso a tribunais não previstos nas vias processuais habituais? Como é possível haver agressões sistemáticas e repetidas, a jornalistas, staff do nosso clube, jogadores e dirigentes, sempre que há deslocações a certos estádios? Como é possível nada acontecer, nada mudar, em 2022, continuamos a ver a mesma barbárie que nos anos 90.

Anónimo disse...

caro Luis,

o passado já lá vai e ninguém o irá mudar, por isso, ´temos de olhar para o presente e futuro.

Rui costa tem de mudar este passado penoso senão sujeitar-se-à a ele próprio a ser mudado.

primeira medida a ser tomada: venda de weigl, cebolinha, grimaldo e seferovic e oferta de verthogen, pizzi, andre almeida, chiquinho. todos eles ganham muito para o que rendem
rui costa tem de fazer isto já.

benfiquista a serio

Anónimo disse...

Quando eles fizeram o mesmo nas antas, e juntaram o então primeiro ministro ficámos muito ofendidos... Siga....

Luis disse...

Com uma equipa destas o Benfica ganhava todos os anos ,não precisava de contratar só que o Porto já os contratou a muitos anos.