VALEU DARWIN

Com mais uma exibição descolorida, em que à falta de velocidade se juntou uma total desorientação táctica, a equipa do Benfica mereceu ao intervalo um sonoro assobio de descontentamento dos adeptos.
Na segunda parte a coisa melhorou um pouco. Mas foi Darwin Nuñez quem resolveu uma vez mais aquilo de que colectivamente a equipa não foi capaz. Infelizmente o uruguaio não jogou no Dragão, nem na Taça da Liga. E o resto da equipa parece não se orientar sem ele.
Valeram mais três pontos, na luta não se sabe ainda bem pelo quê. A superioridade colectiva dos rivais é tão grande, que a esperança de alguma coisa para lá do terceiro lugar é meramente aritmética.

3 comentários:

Islander disse...

Viste o jogo ou falas pelo que viste em resumos?

Nau disse...

Começa a tardar (um jogar decente), Veríssimo! Para quando a consistência no jogo defensivo? Para quando a agressividade e a intensidade de jogo? Para quando a velocidade a partir do 1º minuto? Para quando o acerto na marcação de cantos e de livres?

joão carlos disse...

mas agora já se pode assobiar e eu a pensar que só se podiam bater palmas e que era preciso dar animo aos jogadores.
curiosamente ele só marcou quando entrou um ponta de lança mais fixo que o libertou.

curiosamente agora que o treinador é outro é que se pede acerto nos cantos quando o problema vem do inicio da época, pior ainda quando nessa altura se jogava com tres centrais mais um do que hoje e com o lucas que até joga bem de cabeça.
parece que a uns se exige o que não se exigiu aos outros é como os assobios e as palmas.

já agora parece que afinal existe um jogador que comete alem de outras coisas fantasmagorias também penalties.