PONTO FINAL

Ponto final na luta pelo título.
Ponto final na minha esperança de, com este treinador, o Benfica conseguir sair do buraco em que se deixou cair.
10 jogos, 1 vitória (e de aflitos).
Futebol miserável quase toda a temporada. Fracasso europeu.
O efeito surpresa talvez chegue para explicar o título passado. Pelo que se vê, quase chega a ser misterioso como, com Lage, o Benfica ganhou então tantos jogos
Além do mais, os treinadores esgotam-se.
Rui Vitória durou mais tempo.

16 comentários:

Anónimo disse...

Ponto final, porquê? Odeio pessoas, neste caso benfiquistas, que atiram a toalha para o chão antes da meta.
Isso não é de benfiquistas!!!!! Odeio e desprezo gente dessa!!!!!!!
Ainda faltam muito jogos. Os corruptos não jogam nada. NADA!!!!
Estão presos por arames, ganharam com um chouriço que nem sabem como fizeram. E podiam ter perdido!
Vamos ter calma que ainda vai passar muita água por debaixo da ponte.
A equipa está a subir físicamente e hoje já seu um ar da sua graça na 1ª parte. As lesões de 2 defesas fizeram a equipa cair.
Foi pena, as substituições podiam ter sido feita mais cedo.

Anónimo disse...

Concordo. Mas não temos treinador. Além de que jogamos contra o Doping

joão carlos disse...

só que o problema é mais profundo do que só o treinador.
é preciso querer ver como foram construídos estes tres últimos planteis, e desta forma não existe treinador, e já são dois, que aguente.

sinceramente ou muda a politica, e não é a politica da formação é a politica da imposição da formação a todo o custo tenha ela valor ou não como acontece hoje, ou então tem de se mudar quem a implementa.

Joaquim Rato disse...

Olha eu não odeio ninguém. Mas que é uma tristeza haver tanto imbecil, isto é. Se o não fosses, já tinhas percebido que quem atira a toalha ao chão são os jogadores e/ou treinador, não os adeptos. Estes consoante são mais ou menos espertos, limitam-se a constatar quando é que esta foi atirada. Para mim foi atirada no jogo com os porcos no dragão. Quando Rafa um jogador fundamental, e que admiro, tem atitude que ele teve, o campeonato está praticamente perdido, ainda por cima quando do outro lado está uma equipa que não permite estas atitudes, nem treinador nem presidente. pizzi ainda foi pior, mas deste já o esperava. Aliás, o que se pode esperar de uma equipa onde este corpo sem alma é capitão. E não te julgues optimista, tu és é estúpido. Então ainda acreditas num treinador que apostou num jogador que enterrou 12 ou 13 vezes e só após 3 meses de paragem o tira da equipa, e mal o substituto se lesiona coloca-o logo em campo para ele enterrar novamente como o fez, e é este central que mal salta e tem medo de jogar de cabeça que vai jogar até ao final. É preciso é ser muito néscio para acreditar que esta equipa vai ser campeã. A equipa que com o Tondela em casa joga com dois médios defensivos e Taarabt a 2º avançado, onde joga metade do que na posição onde jogou hoje, e que com 0-0 só aos 60 minutos tira um destes médios que ainda por cima era o melhor, como quase toda a gente o constatou, e o próprio treinador parece que o reconheceu, pois hoje só foi titular o que tinha saído.

Saim84 disse...

O porto não joga nada mas nós jogamos muito? 10 jogos 1 Vitória é muito? A tua exigência está nas lonas...

Anónimo disse...

o PR nem foi a Portimão, a possibilidade de em 3 anos com os corruptos falidos e as piores equipas dos últimos 20 anos e mesmo assim ganharem 2 campeonatos, diz tudo, o problema é que LFV esgoutou, está esgotado, daqui para a frente será mais do mesmo. É preciso mudar de Direcção!

Rato de esgoto disse...

Sò nos faltava termos aqui o Rato que saiu agora do buraco onde andava enfiado, para vir botar faladura porque deve-lhe ter acabado o queijo. O Covid infecta até os animais mais rasteiros. Fazes tanta falta no Benfica como os ratos de esgoto dos fruteiros.

Nau disse...

Inacreditável o que se passou no jogo de ontem.
Desaprenderam de jogar na segunda parte? Deixaram-se enredar nas teias da soberba? São mercenários para quem apenas conta os milhões de euros que caem na conta bancária em cada ano? Querem fazer a folha ao treinador? Estão-se a marimbar para o que os benfiquistas sofrem com as vossas reles prestações e com a vossa irresponsabilidade de gaiatos pequenos? Não querem saber dos sacrifícios que os adeptos e os sócios fazem pelo clube e por vocês? Deitam às urtigas as condições de príncipes que lhes proporcionam e a consideração e o carinho dos adeptos?
Não sei se vocês (jogadores e equipa técnica) sabem que centenas de milhares de trabalhadores portugueses, entre eles muitos e muitos benfiquistas, estiveram a receber 3/4 do vencimento durante dois meses (muitos milhares ainda se encontram nessa situação). Vamos fazer contas, para ver se percebem o que perderam/perdem esses trabalhadores: quem costuma levar 1200 ou 1500 euros para casa ao fim de um mês de trabalho duro e mal pago (e nem todos os trabalhadores os levam, muito longe disso) passou a levar/leva 800 ou 1000. Uma fartura, hem? Problemas psicológicos têm eles carradas de razão para os ter. Têm contas a pagar, filhos para dar de comer, uma vida para viver e que vivem mal. Sabiam? Alguma vez se dignaram pensar nisso?
O treinador. Ó Bruno Lage, como é que não conseguiste dar a volta àquilo, quando viste que o adversário levantava a crista? Como é que não conseguiste fazê-lo? O que vimos foi a repetição de pseudossoluções tardias e que não solucionam nada, como vamos estando fartos de ver, como estamos fartos de assistir ao joguinho mixuruca que a equipa vem fazendo, e à baixíssima qualidade das marcações de lances livres e de pontapés de canto, que qualquer equipa de terceira linha marca melhor do que nós. O que é um líder para ti, homem? Um papagaio que insiste em desculpas esfarrapadas e num palavreado vazio?
São uma vergonha, jogadores e equipa técnica. Ressentidos pela reprimenda da semana passada? Quantas reprimendas merece um grupo de trabalho que em 10 (dez!) jogos ganha 1 (um!)? Numa empresa, numa fábrica sabem como seria? «Meus amigos, vão ao escritório, recebam o que têm a receber e ponham-se a andar, que se faz tarde».
Tenham vergonha, seus privilegiados imerecedores das mordomias de que gozam no Sport Lisboa e Benfica. Tenham vergonha, seus irresponsáveis. Façam um exame de consciência e ponham-se a trabalhar!

Joaquim Rato disse...

Deves ser o anormal anónimo, e fazes muito bem em o ser, pois não deves ter dois neurónios, só dizes merda, e ofensas de sabujo, argumentos, zero. O Rato não saiu agora do buraco. O Rato tem feito aqui vários comentários, desde o início da época, que tem sido certeiros. Desde a defesa de Taarabt, e desde o início da época, à denúncia da atitude de pizzi, e ao enunciar dos sucessivos erros de Lage.

Anónimo disse...

Ó Rato:
"O rato de esgoto" definiu-se logo com o nick!
Mas poderia ter escrito "Grão Barrasco" que seria a mesma alimária!
Esse badalhoco, escondido atrás dum teclado, corre os blogues só a ofender sem colocar nenhuma ideia que possa defender o seu guru!

Anónimo disse...

Tás muito enganado!
O "Pintor" pode ser o que tu quiseres, mas tem mais Benfiquismo no dedo mindinho que tu no corpo todo!!!

Anónimo disse...

" Mas que é uma tristeza haver tanto imbecil"

"E não te julgues optimista, tu és é estúpido"

Quem anda à chuva... molha-se, podias ter comentado sem ser aleivoso e carroceiro.
Ofendes e depois armas-te em casta!


Anónimo disse...

Vamos todos incentivar a candidatura de PEDRO ADÃO E SILVA.

Benfiquista ferrenho, honesto e com postura.

Trocar LFV por RGS ou outro idêntico é só mudar as moscas!!!

O BENFICA aos benfiquistas de verdade!!!!!

aguiaalentejana disse...


Agradeço que me informem quem é o Sr PEDRO ADÃO E SILVA.se tem as condições que refere;Benfiquista Ferrenho HONESTO E COM POSTURA,que se chegue à frente que eu apoio

Anónimo disse...

Pedro Adão e Silva? Se é sócio há mais de 25 anos pode concorrer como outro em condições iguais. Capacidade para gerir um barco como o Benfica? Nem pensar! Então ia para lá eu que tenho mais preparação, mais experiência de gestão e mais anos de sócio!
Porque não apoiar o clube até ao fim do campeonato e deixar as ejaculações precoces para os dragartos. Nada?

lisa disse...

Good news this is to everyone out there with different health challenges, as I know there are still a lot of people suffering from different health issues and are therefore looking for solutions. I bring you Good news. There is a man called Dr Emmanuel  a herbal practitioner who helped cure me from HSV (2), i had suffered from this diseases for the past 5 years and i have spent so much money trying to survive from it. I got my healing by taking the herbal medicine Dr Emmanuel sent to me to drink for about 14 days . 3 days after completion of the dosage, I went for a medical checkup and I was tested free from HSV. all thanks to God for leading me to Dr Emmanuel who was able to cure me completely from this deadly diseases, I’m sharing this so that other people can know of this great healer called Dr Emmanuel because I got to know him through elizabeth who he cured from HIV. I was made to understand that he can cure several other deadly diseases and infections. Don’t die in ignorance or silent and don’t let that illness take your life. Contact Dr Emmanuel through his email traditionalherbalhealingcentre@gmail.com You can also whatsapp/call him on:+2348140033827 .He cure all forms of disease {1}HIV/AIDS {2}DIABETES {3}EPILEPSY {4} BLOOD CANCER {5} HPV {6} BRAIN TUMOR {7} HEPATITIS {8}COPD{9} SICKLE AND ANAEMIA.etc Be kind enough to share as you received.