QUEREMOS VOLTAR A MARCAR-TE GOLOS!

Ao profissional e ao homem, VdB deseja as rápidas melhoras, de modo a que possa voltar a exercer a actividade em que se notabilizou. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Pessoalmente, tanto se me dá como se me deu. Há tanta gente a ter ataques de coração por dia e ninguém lhes liga nem lhes envia mensagens de força. E morrem sem uma palavra. As pessoas são todas iguais e merecem a mesma consideração.

Não gostei de ver o presidente da Nação a telefonar a Casillas, um estrangeiro como muitos que estão a trabalhar em Portugal, quando o primeiro ministro do seu país e o Rei nem se dignaram a telefonar-lhe. O 1º ministro limitou-se a enviar um pequeno tweet.
Muito gosta o Presidente da República de se colocar em bicos de pé à frente das câmaras e dos jornais, mas não foi para isso que ele foi eleito. Os portugueses são todos iguais e não há cá favores especiais a clubes, porque é isso que ele tentou fazer. Uma questão política.

Aqui entre nós que ninguém nos ouve, se fosse o Rui Costa (lenda portuguesa) ou o Vieira que tivessem tido o mesmo problema, aposto que ele nem se lembrava.
E não estou a ser cínico.

Anónimo disse...

Eu ainda estou à espera é que o presidente Marcelo telefone ao Bruno Simões, um pobre diabo que ficou às portas da morte, não por causa de ataques de coração, provocados muitas vezes pelas bombas que tomam, mas por causa de grunhos criminosos sobejamente conhecidos e já mais do que denunciados que, repetidamente, continuam a cometer crimes sem que os políticos deste país tomem medidas mais enérgicas para acabar com a pouca vergonha. E sem enviarem tweets de conforto.
Isso é que era!!!
A investigação ainda demora muito?