VEDETA DA JORNADA

QUIM: Mais do que a sua exibição em Alvalade - que sendo muito boa esteve longe da exuberância de outras noites -, esta distinção é uma forma de premiar a extraordinária época que está a realizar. Dá enorme segurança à equipa, e parece praticamente imune ao erro, tal a frieza com que enfrenta os jogos e os lances.
Sabe-se como Scolari é teimoso, e seguramente que nunca existirá nenhuma campanha mediática para promover a sua titularidade na selecção, à semelhança do que aconteceu no passado com outro protagonista. Mas lá que é o melhor guarda-redes português da actualidade, lá isso é.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu quase concordo com o destaque, mas, e este é um grande mas, no lance do golo, podia, e devia, ter feito mais, nem sequer foi uma situação de não lá chegar, porque ele chegou, mas a bola passou-lhe por cima da mão, foi uma situação de pontaria, a menos, não acertando na trajétoria da bola...

LF disse...

É uma bola difícil.
A culpa do golo deve, quanto a mim, ser repartida por Nelson que permitiu o cruzamento na sua zona de acção, e sobretudo por Edcarlos, que saltou de forma perfeitamente estapafúrdia, perdendo naturalmente um lance que teria obrigação de conquistar.

Anónimo disse...

Ao contrário de outros grandiosos, tais cm Enke e Preudhomme, este anão enterra as pretensões da equipa, ao claudicar nos momentos-chave!a cabeçada era perfeitamente defensável!!!
PMB