PODE SER POR MEIO A ZERO

Embora a Liga Europa esta temporada esteja particularmente aberta e apetitosa (atenção ao FC Porto), o Benfica tem de estar na Champions. Pelo passado, pelo presente e pelo futuro. Nos últimos quinze anos, só uma vez os encarnados ficaram de fora da grande montra do futebol europeu e mundial (Paok 20/21). Há que continuar a senda, marcar presença e chegar o mais longe possível - embora uma parte dos adeptos não queira saber disso para nada.
Força Benfica! Depois da Supertaça, vamos ao segundo objectivo da época!

PS: Não tenho comentado entrevistas de candidatos à presidência do clube. Para mim, esse assunto só interessará na semana anterior ao acto. O que quero agora é ganhar jogos, pois é essa a forma como sempre senti o Benfica. Em todo o caso, devo dizer que achei o timing da entrevista de Noronha Lopes bastante mal escolhido. Na véspera de um dos jogos mais importantes da época, e provavelmente o mais importante até às eleições, exigia-se algum recato. Mas, enfim, cada um toma as decisões que entende, e eu, como sócio, cá estarei para julgar.

1 comentário:

ARM disse...

Por meio a zero não me importava mesmo nada :) Espero bem estar enganado, mas este jogo vai ser de uma dificuldade enorme. Não sei bem se escolheria o teu 11, caro LF. Acho que é esse o 11 que os turcos esperam. Podíamos surpreender com o Aktur atrás do Pavlidis e o Schjelderup na esquerda, por exemplo. Mas eu quero é vir aqui mais logo dar-te os parabéns por teres acertado no 11 que nos permitiu ganhar o jogo e passar à fase de grupos :)