VALE TUDO

Enchem a boca com Fair-Play e tal, mas na hora da verdade, vale tudo. Eis o TAD a jogar pelo Sporting e a aceitar uma providência cautelar que permite a Quenda e Debast jogarem a Supertaça, mesmo depois de castigados pelo Conselho de Disciplina. Aceitar uma providência cautelar, num caso destes, porquê? E já agora, assim, deste modo, o TAD serve para quê? Para limpar castigos?  O Consellho de Disciplina não deveria ser soberano em matéria de...disciplina. Mais gente a comer na gamela do futebol e a dar largas ao seu clubismo em orgãos institucionais pagos por todos nós. Vivemos sem este TAD até 2013. Da forma como se faz notar, podíamos continuar a viver muito bem sem ele.
Por vezes, a minha vontade era que o Benfica pudesse jogar na Liga Espanhola, e ver-se livre de toda a palhaçada que envolve o futebol português.

2 comentários:

O PAI NATAL DA FINLANDIA disse...

A GUERRA DOS 40 ANOS. (77). STROMP E GYOKERES

O KARMA É O DESTINO QUE MERECEMOS. A novela divertiu-me.
A aldrabice sapóide inventou nova narrativa. Que estavam a fazer um “DESCONTO”(!!) de 30M, de 100M - mero valor indicativo - para 70M. Prometeram vender pela cláusula? A quem?

A criminalidade explica-se com o passado e a História.

1.. 1907. Fundado há um ano, os sapos não se apresentam a competição. Subornam 8 atletas do Sport Lisboa e passam a ter equipa.

2.. Relato “Os Sports”. 1º jogo LAG-Sport Lisboa:
“Os “emigrantes” jogam brutalmente, cometem irregularidades, sobressai Albano, jogador verdadeiramente perigoso. No 2º tempo, o Sporting defende mal continua com as irregularidades. Marca um golo, o Sport reage mas é impedido pelas brutalidades consecutivas, causando muito má impressão nos espectadores. Jogava-se tudo menos futebol”.

3.. Descrição do 1º jogo do LAG que, após roubar 8 jogadores, ganham com irregularidades consecutivas. INFRIGEM o regulamento quando subornam um jogador de outro clube, José Bello, para jogar pelo Sporting.
A BATOTA, “não olhar a meios”, está no ADN da linhagem reptiliana.

4.. 1913. A 1ª vez. A saparia fura um “acordo de cavalheiros” entre Sporting Clube do Campo Grande e o Sport Lisboa e Benfica.
Após subornarem 8 jogadores em 1907, com o $ do tio do Alvalade, dedicam-se ao “football”.
“Havia um acordo de carvalheiros, nenhum clube aceitava jogador castigado por indisciplina ou desrespeito aos seus dirigentes”.

5.. José Alvalade e o sifilítico Francisco STROMP, FURAM O ACORDO, subornam o melhor jogador do SLB, Artur J. Pereira, pagando-lhe 36$, a 1ª vez um jogador recebia ordenado em Portugal.
Oferecem-lhe uso da única banheira de água quente do estádio e privilégios iguais ao capitão de equipa.

As afrontas e a canalhice começaram cedo, repetem-se até hoje. As elites que mandam nos sapos desde a fundação, nunca souberam o que são princípios. É de raiz, da linhagem. O carácter e a personalidade vem do ADN reptiliano de Cain, linhagem elitista farisaica que odeia os Goyim! Somos gado para eles!

Gyokeres é inteligente, topou-os, acha-os aldrabões. Houve uma situação de incumprimento dos Sapos!! Uma questão de princípio.
Princípios que toda a gente devia ter, uma educação que defende a honestidade, que honra a palavra, algo que as elites desconhecem e nunca practicaram.
São organicamente corruptos, desde o berço, psicopatas educados na chico espertice, defendida por instituições venais e por criminalidade organizada que os dão como exemplos a seguir.

Gyokeres com espinha dorsal, mostra DES-PRE-ZO OSTENSIVO na praia. A partir do momento em que um contrato oral não é respeitado, os contratos anteriores, sejam de que tipo for, ficam SEM EFEITO. Sou da mesma opinião.
Educados na chico espertice, quando se lhes fala em princípios, em PROMESSAS VIOLADAS, interrompem, não deixam falar, mudam de conversa. Porque, dizem, toda a gente o faz. Desculpe????

Fazem o mesmo ao Hjullman. Não é sueco, não reage.
Foi-lhe prometido sair por 50M mas já renegaram a promessa.

Incensado pelas marionetas da CS, Vagandas revela-se comandado à distância por “Handlers” exteriores ao clube, como PC era!
Nunca vai contra as ordens, senão...!
Foi colocado no “Black Eyed Club” dos “Illuminati” (o “Inner Circle” jesuitico que controla a maçonaria), como Laporta do Barça, para estar controlado quando vão cometer “chico-espertices”/crimes. Lembram-se?

“Tenho na minha lista 2 Juízes-Conselheiros do Supremo, um Procurador da República e um Juiz-Desembargador. Acha que eles não fazem BRAÇO-DE-FERRO na JUSTIÇA pelo Sapo?”
Descaiu-se, denunciou os mações.
“Braço de ferro” é metáfora p/corrupção e tráfico de influências.

Sapo Arara deu recado público aos “braços de ferro” sobre as providências cautelares.
O juramento mação resultou. Foram aceites.
Tinha a decisão no bolso: “Cá estaremos para festejar”.
O futebol em Portugal continua refém de sociedades secretas mafiosas.
Vamos chegar lá. Estão identificados. Trump: “We Have It All”.

ARM disse...

Desde o aparecimento do Varandas que estou cansado de dizer aquilo que ele realmente é. Ele e a gente que ele lá pôs e põe (os recentes cargos na FPF são apenas uma gota de água). O Varandas foi um dos que atirou as pedras e escondeu as mãos na aliança do Altis. Mas toda a gente, ou pelo menos a maioria dos benfiquistas, disse e diz que ele é uma lufada de ar fresco no futebol português... que tem muito nível, que é muito educado, que 'combateu as claques'... e assim estamos. 'Me engana que eu gosto'.