BESTIAL, MAS POUCO

Já se sabe o que são estes jogos: de um lado uma equupa desfalcada, sem ritmo nem entrosamento, e mais ou menos descontraida, do outro onze homens a terem o dia mais importante das suas carreiras. Isso dilui parte das diferenças, por vezes de forma fatal.
Neste caso, o golo cedo podia trazer uma história diferente. Mas pese embora as oportunidades, o segundo foi tardando, e assim o Pevidem foi sobrevivendo. 
As coisas acabaram por se resolver, com o bis de Beste.
Parece impossível mas o árbitro, mesmo numa partida com estas características, conseguiu irritar-me. Vou estar atento à sua carreira, mas espero não o ver tão depressa a apitar o Benfica. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Valeu pelo Kabore, único que soube aproveitar a oportunidade.

Unknown disse...

Arbitragem bem manhosa!

YouNeverWalkAlone disse...

Também fiquei com a impressão (má), tendo inclusivamente comentado com os meus filhos, que o arbitro do Porto, em alguns momentos tentou ser protagonista do jogo. E acho que conseguiu. A rever as suas atuações futuras frente ao Glorioso.

pedro esteves disse...

Fiquei logo de pé atrás, mais 1 referee desconhecido da fábrica Porto-Braga-Viseu, produzem 80% destes cromos, em qualquer disputa normal de um lance, bastava o jogador azul cair ou ficar em desvantagem pra assinalar falta contra o Benfica, em caso de dúvida…..sempre contra o Glorioso, 14 faltas e 1 amarelo para nós, pobre futebol tuga, vive há conta do SLB e mesmo assim tentam liquidar-nos.