O MEU TREINADOR!

Acabaram as especulações, acabaram as discussões. O treinador do Benfica é este e, até por ser benfiquista, por ter feito carreira nas camadas jovens do clube, e por ter sido campeão ao comando da equipa principal, merece todo o apoio dos verdadeiros adeptos.
Eu gostava mais de Klopp ou Guardiola. No mundo real, parece-me que esta é uma boa solução, num momento em que não há margem para correr grandes riscos. De resto, tirando nomes da envergadura dos mencionados acima, qualquer escolha iria sempre ter gente a favor e gente contra. Esta tem a vantagem de, não gerando grandes entusiasmos, também não criar grandes antipatias. 
Agora é preciso começar a ganhar, e depois, se possível, jogar bem.

9 comentários:

Anónimo disse...

Veremos os resultados. Aqueles que escolhem o silêncio cúmplice devem assumir responsabilidades partilhadas.

Jorge Leitão disse...

Discordo frontalmente da vinda de Lage, porque creio que será um fiasco. Aliás, tudo começa no facto de o próprio Lage não ter vergonha na cara e aceitar voltar ao Benfica depois de tudo o que se passou.
Quanto a Rui Costa, é a confissão do desnorte e da total falta de ambição e desnorte.

Joe Nash disse...

Espero que ele não invente na Champions como fazia antes principalmente a por jogadores sem ritmo de jogo, lembro me bem dessa façanha do Bruno lage principalmente na champs, e espero que seja o Bruno da primeira epoca e que nos dê muitas alegrias

Joe Nash disse...

Fique com vômitos quando vi a casa do Pepe no estádio da luz em formato gigante.....que humilhação

Anónimo disse...

Estou com fé no bom desempenho de Bruno Lage.

Bruno Lage tb tem o meu apoio e é o meu treinador.

Benfiquista a sério

Prometeu disse...

Errado: não gera qualquer entusiasmo, mas já entra com muita antipatia por parte de muita gente que não esqueceu a sua primeira passagem pelo clube.
Outra coisa: em tese, até à 11.ª jornada, incluindo jogos da TP e excluindo os da LC, tem um caminho aplanado para não ter qualquer tropeço. Na referida jornada, tem o primeiro grande confronto interno: a recepção ao Porto em casa. Tropeçar em qualquer um dos jogos anteriores é equivalente a entregar o campeonato bem antes do Natal.

joão carlos disse...

como já disse lage até pode ser agora do clube mas não era nem nunca o foi antes de ser contratado pelo clube.
e quando começam com estas tretas de a primeira coisa que evidenciam de alguém é ser do clube em vez da sua qualidade é porque não acreditam na qualidade do mesmo.
não passa de um exercício propagandista.

não tem grandes antipatias um treinador que foi despedido com enorme contestação, e não foi mais porque não existia publico.

antipatias não teriam treinadores que ainda não nos tivessem treinador ou que não tivessem sido despedidos mesmo que gostasse mais ou menos deste ou daquele.

mas não é o apoio que lhe vai dar a qualidade que ele já demonstrou não ter porque também não foi a falta de apoio O roger que levou a equipa a jogar mal, alias foi precisamente o contrario.

JP disse...

Eu só quero um desempenho parecido com a segunda volta da primeira época e a primeira da segunda. Isso deve ser record de pontos, e calava os detractores.

JP disse...

Nojo