SINAIS DE RETOMA

Não se esperava um grande jogo. Os resultados não têm sido positivos, a confiança não está nos máximos, e a rotação na equipa apontava, pelo contrário, para o cumprimento de serviços mínimos.
Ainda assim viram-se bons momentos. Viu-se, sobretudo, uma vitória justa e sem espinhas, perante um opositor que, embora lute para não descer, havia vencido no Dragão.
O Benfica ganhou 3-1, e podia ter goleado. De resto, há um penálti claríssimo sobre Marcos Leonardo, que o VAR não quis mostrar devidamente, e o árbitro também não quis ver.
Por falar em Marcos Leonardo, o jovem brasileiro parece-me, ainda assim, o único ponta-de-lança do plantel com alguma veia goleadora, e que, se estiver disposto a trabalhar tudo aquilo que lhe falta, pode vir a ser opção válida e de futuro.
Agora há que concentrar energias na Liga Europa. Por ser o próximo jogo, e por ser uma competição onde - particularmente este ano - os encarnados podem dar um ar de sua graça. O Rangers é ultrapassável, e é certo que continuarão por lá mais alguns adversários ao alcance do Benfica. Com uma grande exibição em Glasgow, e alguma sorte no sorteio, esta temporada internacional pode vir a tornar-se interessante.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro LF,

o (duplo) penalti do Mangala sobre o Marcos devia dar direito a um processo na justiça. Já nem disfarçam........mas a volumetria da vergonha da decisão arbitral é equivalente à mesma da parte da comunicação do SLB!
Sem mais comentários....

joão carlos disse...

desculpa mas não concordo se não decidem que é penalty na primeira falta, que é perigosa inclusive, que é no momento do remate não vão decidir na segunda falta que essa já acontece depois do remate e já nem tem influencia no mesmo se fosse a segunda a ser mostrada até admito que não fosse marcada por isso mesmo.

agora uma coisa neste momento é que se devia falar, alias berrar alto e bom som, num erro que não teve influencia no resultado e de ai não veio prejuízo não noutras ocasiões, que soa sempre a desculpas mesmo que o não sejam, até porque mais escandaloso que este lance não vai existir.

mais uma vez foi a frescura física que fez a diferença, sendo que os que jogaram melhor foram os que pouco tem jogado ou os que ficaram de fora no jogo anterior.

pela negativa trubin e o antonio silva que ambos continuam a dar erros atrás de erros.
fosse o morato a cometer mais um erro básico e lá vinham os alucinados do costume cascar no homem como foi o antonio e é da formação nem piam, e depois o morato é que é um dos favoritos do treinador, como se viu.

simplesmente ridículo um defesa esquerdo a defesa direito, um central canhoto a defesa esquerdo e dois centrais destros no meio, se o objetivo não é queimar jogadores então nem sei qual é.