EM FRENTE NA TAÇA

Um golo chegou.
Não se exigia, nem se esperava que a goleada de Domingo se repetisse, perante um adversário ferido e revitalizado pela entrada de vários jogadores frescos.
Também é verdade que a expulsão ajudou, embora já ao intervalo se percebesse que era uma questão de tempo até o Benfica marcar.
Antes e depois do golo de Neres, a vitória poderia ter ficado ampliada. Não foi necessário.
O Benfica passou mais uma eliminatória na Taça de Portugal, e agora espera-se que feche esta fase da temporada em beleza, ganhando ao Gil Vicente e, pelo menos, mantendo a vantagem na tabela do campeonato.
PS: Quanto às convocatórias das selecções, espero que os jogadores do Benfica lhes escapem, tanto quanto possível. O futebol de selecções já não é, para mim, o que era, a equipa de Fernando Santos é, por vários motivos, bastante antipática, e este Mundial não devia nunca decorrer quando e onde vai decorrer. Mas tudo isto fica para quando houver mais tempo. 

2 comentários:

A voar há 77 anos disse...

Sócio 23172
Se este mumdo não fosse (como é) um mundo cão nenhuma selecção poria os pés no Catar. Tanto palavreado com liberdades e democracias e princípios e éticas e defesa de direitos humsnos - e depois vai tudo por água abaixo por um punhado de dólares.
Quanto menos jogadores do Glorioso eu vir associados a esta vergonha mais feliz eu fico.

joão carlos disse...

mais se esperar era muito difícil de acontecer dado o pouco tempo entre os jogos e a nenhuma rotação que é feita.
até a que vinha a ser feita no lugar de lateral direito até essa acabou, e considerando que o joão mario esta a jogar sempre e o tempo todo e o curto espaço de tempo para recuperar era expetável ele baixar o rendimento como aconteceu, mas alguns ainda acham que o problema para o jogo menos conseguido do joão mario foi o relvado, coisas.
atendendo a que o chiquinho até tinha jogado bem no jogo anterior ele até podia ter feito com ele o que tinha fito anteriormente com o aursnes antes deste se lesionar.

e a somar a isso tivemos muito menos eficácia, que foi ma, quando nos jogos anteriores tinha sido excelente, resta saber se isso não esteve também relacionado com a falta de frescura física.