HUGO MIGUEL: PAÇOS DE FERREIRA 2013

A memória dos dirigentes do FC Porto é curta. Mas a minha não.
Em 2013, após o "clássico" do golo de Kelvin no minuto 92, o FC Porto ficou a depender de si para a última jornada. Mas tinha de vencer, em Paços de Ferreira, a forte equipa de Paulo Fonseca, que terminou em terceiro lugar, apurando-se para as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Obviamente venceu, e o técnico viajou de seguida para o Dragão, levando consigo, por exemplo, o médio Josué (formado no FC Porto, tal como Manuel José, também dessa equipa). O guarda-redes era Cássio, a quem alguém mais tarde arranjou um contrato milionário para as arábias, depois de lançar por aí uns boatos sobre o Benfica.
Venceu como? Pois, como é costume. Do que não se viu, não posso falar. Mas do que se viu, venceu com um "penálti" por falta cometida pelo central cabo-verdiano Ricardo, claramente fora da área, aos 21 minutos, que ditou também a expulsão do jogador pacense. Ou seja, após esse lance o FC Porto ficou a ganhar 0-1 e a jogar contra dez, uma partida que teoricamente seria difícil - teoricamente, pois na prática do futebol português (à excepção de Portimão, que é certinho e nem disfarça) nunca se sabe onde estão as facilidades.
Quem era o árbitro dessa partida? Hugo Miguel, ele mesmo.
Ofereceu um campeonato ao FC Porto, como Pedro Proença oferecera dois.
Agora queixam-se dele. Ingratos.

3 comentários:

aaaa disse...

sai mais um melao

jose disse...

JÁ VI ESTE FILME

SOLUÇÕES PARA  A  ARBITRAGEM


Depois deste campeonato ter sido marcado pelas arbitragens sempre a favor dos mesmos,dos CORRUPTOS e prejudicando gravemente o GLORIOSO, é imperativo que o BENFICA tome uma posição sobre o assunto, que pode passar pelo facto de deixar apoiar os presidentes da  federação , liga e arbitragem, e futuramente propôr Benfiquistas para ocuparem esses lugares, tomando a incitativa e não andar a reboque das propostas apresentadas pelos CORRUPTOS, com as consequências por todos conhecidas. Outra solução passa por propôr que a LIGA tenha protocolos de arbitragem com outras ligas, isto é que permitam que os árbitros de outras LIGAS, nomeadamente, alemã, austríaca, sueca, finlandesa, etc, venham arbitrar jogos a portugal, incluindo com seus assistentes no VAR, e em sentido contrário os árbitros portugueses arbitrarem lá fora, deixamos de ter os pasteleiro com negócio da cidade dos CORRUPTOS , a arbitrar jogos decisivos destes, óbviamente condicionado, pelas razões que todos entendem. Este ano a roubalheira, atingiu o seu expoente máximo a favor dos CORRUPTOS, HOJE o resultado com o BRAGA, é só uma tentativa de branquear o assunto, o campeonato deles está ganho, e por vezes é necessário branquear com lixívia, e fazem estas habilidades com arbitragens quando as posições na tabela já estão definidas. Não me admira nada neste momento aparecer uma arbitragem a beneficiar o GLORIOSO, é um modus operandi , que se repete,em que procuram fazer dos BENFIQUISTAS idiotas, manipuláveis, e para o ano começa tudo de novo. Por isso é imperativo, o BENFICA ter uma estratégia sobre o assunto, não bastar ter uma boa equipa, investir em jogadores, num bom treinador, é central acabar e alterar a CORRUPÇÃO e os esquemas condicionados e manipulados do futebol português.

Anónimo disse...

Se não é a seita da arbitragem/var's é o doping, se não é o doping é o CD, se não é o CD é os tribunais a branquear os apitos e outros, se não é os tribunais a branquear os apitos e outros é os SD's a ameaçar paulada e coação, e assim sucessivamente...como a reunião com os lagartos no Altis.
40 anos que para ganhar vale tudo!! Mas mesmo TUDO.
Até, imagine-se, comprar guarda redes e defesas adversários: Allo BMG.

PS: e não se esqueçam das bruxas!!