TUDO IGUAL

Igual a classificação (que oportunidade perdida...) e igual o futebol praticado, repetitivo, sem capacidade de reacção e sem plano B.
Empatar na Madeira não é uma tragédia. Mas a margem de erro é cada vez menor, e a equipa não dá mostras de conseguir dar a volta a esta situação de impasse.
Nem um penálti por assinalar desculpa mais uma exibição triste e cinzenta - como este equipamento que já nem posso ver.

2 comentários:

artnis disse...

Luís Fialho,

como é que dizia o meu caro há muito pouco tempo ?!...Calma. Somos Tetra-Campeões.

Por muito que nos queiramos (ou nos queiram) iludir, como já lhe disse sou dos que achava que podíamos vencer com Donizetes, Okunovos e Betos ou Tahares, tenho p'ra mim que nem com quatro ou 5 'milagres' do novo paradigma lá vamos. Nos futebóis estamos conversados !...

- p. s. -

Não fale de mais um desses, ilegais perante o AINDA estatuído, 'maravilhosos' equipamentos alternativos.

Às tantas TAMBÉM foi escolha do Rui Vitória...!!!

A propósito sabe a razão que levou à escolha do VERMELHO para o Sport Lisboa ?!...E quais as cores do emprestado e primeiro 'alternativo' ?!

No.Worries disse...

O curioso é perceber que afinal em Basileia as coisas não correram assim tão mal, pois o onze foi o mesmo, com excepção da entrada de Sálvio para saída de Zivkovic (se calhar foi o sérvio o grande responsável por aquela noite...).
Há muito tempo que digo que Rui Vitória não tem plano B. Sempre o mesmo esquema táctico e quase sempre os mesmos jogadores. Ontem, com aquele terreno impraticável e que obrigou a muitas bolas pelo ar, foi gritante e flagrante a nosso inferioridade numérica no meio do terreno, com os jogadores do marítimo a ganharem mais de 80% das "segundas bolas". É difícil entender ...