INQUIETAÇÃO

A cada vez que consulto elementos sobre a carreira de Pedro Proença, a minha preocupação adensa-se.

Repare-se que, em todos os grandes clássicos que dirigiu - e este vai ser o nono, no campeonato -, o Benfica nunca ganhou (nem a FC Porto nem a Sporting), e o FC Porto nunca perdeu (nem com Benfica, nem com Sporting).

Podia ser um simples dado estatístico. Mas se nos lembrarmos de alguns desses jogos, perceberemos que talvez as coincidências não existam, e que os mails que por aí circulam, talvez possam, também eles, fazer algum sentido.

6 comentários:

Anónimo disse...

Porto - 5 (cinco) : SL5 - 0 (ZERO) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

No.Worries disse...

Se me é permitido vou "copiar" este quadro para fazer um post lá no blogue.
Obrigado.

Unknown disse...

Isso não quer dizer nada. O Jorge Sousa é portista e ex-Super Dragão e apitou o jogo da final da Taça da Liga há duas épocas e que terminou com três golos sem resposta do Benfica sobre o CRAC, no Algarve. E o Benfica tinha voltado de um jogo complicado em Marselha...

Vitória do Benfica disse...

Claro que está tudo feito para o Benfica perder o jogo. Vamos ver se temos força para vencer o Porto. Temos equipa mas se perdermos então eu considero que é o fim de JJ no Benfica

Vitória do Benfica disse...

Claro que com esse homem o Benfica nunca ganha. Mas JJ tem de fazer uma análise criteriosa

L. disse...

quero falar de pedro proença. ou melhor: de árbitros em geral. nem sempre é questão de frutinhas e muito menos de clubismo dos apitadeiros. a maior parte das vezes, é questão de saber quem é o OBSERVADOR da liga que vai avaliar o árbitro.

ora no Benfica-porto esse observador chama-se Manuel Faria. Bem sei que não o conhecem. Mas posso dizer-vos que no Benfica-Braga do tempo de Quique, que vencemos 1-0 com um golo offside (quando o jesus falou em Playstations...) depois o relatório dele foi tornado público.

O golo foi de facto offside. Mas o observador detectou outros erros a nosso favor QUE NUNCA EXISTIRAM. detectou um penalty perdoado ao Benfica que nunca existiu, e escreveu um relatório de agressão total ao árbitro, muito para lá do offside, que é mais da responsabilidade do auxiliar.

Assim percebem que este Manuel Faria é uma intimidação a qualquer árbitro - qualquer árbitro terá medo de errar a favor do Benfica, acabando por errar contra. porque o proencinha quer continuar ocm a sua bela carreira, com as nomeação da uefa e da fifa... atenção!

FIREHEAD: o jorge sousa nesse jogo conseguiu perdoar ao bruno alves ov ermelho... duas vezes!